Postagens Recentes

A equipe de limpeza facial

By 19:26 , , , , , , ,

Fala galera, tudo de boa?
Post atrasado hoje de novo, sorry, dia de trabalho corrido + ter dormido cedo. Essa vida de pessoa novamente empregada tá complicada (risos)
Mas tudo bem, trabalhar é sempre bom :)
Eu ia trazer pra vocês uma notícia bem legal, mas depois do dia hoje resolvi mudar completamente e falar sobre outra coisa: limpeza facial. Pois é, to com a cara toda suja porque trabalho de frente pra uma avenida MEGA movimentada, que tem caminhão passando o dia todo. Imagina o tanto de fuligem que tem na minha cara além da maquiagem.
A coisa tá tão boa que lavei minha mão umas cinco vezes, só porque usei o teclado e fiquei com os dedos pretos.
Maaaaaas, não vim aqui pra reclamar, vim pra trazer pra vocês minha técnica master de limpeza o/
Sempre que uso maquiagem faço isso, porque não tem jeito melhor de tirar ela, e a segunda parte é boa até para o caso de hoje, que to com a cara preta.
O primeiro item da minha lista é um demaquilante.
Quando fui comprar, minha irmã tinha indicado o L'oreal Expertise, é em creme, mas pelo custo-benefício acabei comprando o Nivea Bifásico.

Super econômico, limpa que é uma beleza, até delineador :)
Só agitar bem, até misturar os dois liquidos, umedecer um algodão, ou cotonete, dependendo de onde for limpar, e partir pro abraço.
O problema dele é: É óleo. Então seu rosto vai ficar mega oleoso, e brilhante, assim que terminar a limpeza.
E é nessa parte que entra o segundo carinha da história, o shampoo de bebê da Johnson's o//
Outra recomendação da linda da Pamela, minha irmã mais velha manjona dos paranauê das maquiage, o shampoo de bebê.
Assim que termino o processo com o demaquilante, passo bem pouquinho na mão, um mini pinguinho, e esfrego o rosto, com delicadeza, obviamente. Nada de lágrimas, e nada de pele oleosa como se fosse um ovo frito.
Ai entra o problema desse cara aqui: o ideal é usá-lo sempre à noite, em especial antes de dormir.
Como todo shampoo, ele tira a oleosidade. Sua pele vai ficar limpinha, sequinha, só que até demais.
Sair no sol depois de usar ele é arriscar prejudicar a pele, vai por mim.
Como durante a noite nossa temperatura corporal muda, e suamos um bocado, você naturalmente recupera a oleosidade natural.
E um vidrinho desses dura um bocado, então não se preocupem em fazer estoque.
Lembrando que algumas pessoas tem peles mais sensíveis, portanto devem tomar bastante cuidado com a formulação de tudo que usam. Eu sou meio ogra então não me preocupo tanto assim, mas por gentileza, não façam o mesmo, okay?
Antes de usar qualquer um dos dois, leia a composição e garanta que nada ai pode te dar alergia.

E essa foi a dica de hoje :)
Espero que tenha sido útil o/

Não se esqueçam de curtir a nossa página do facebook, lá sempre tem coisa nova :D

Beijos, e até a próxima o/


Você também vai gostar de:

0 comentários