Postagens Recentes

Festa adulta: tipos de recepção

By 10:00 , , ,


Quando se pensa em uma festa infantil é muito fácil definir o cardápio, recheado de salgadinhos e comidinhas simples que possam ser comidas entre as brincadeiras dos pequenos, entretanto quando é uma festa adulta a preocupação com o cardápio se torna muito maior e por isso vamos ajudar hoje.
·         Coquetel
Sendo uma das recepções mais comuns para festas adultas despojadas cai muito bem em festas mais clássicas. O cardápio composto por finger food, ou seja, aperitivos que não precisam de utensílios e podem ser segurados com uma única mão, como canapés e espetinhos de frios deve ser servido, em ocasiões mais tradicionais com espumantes, em festas despojadas cai bem bebidas compostas, como batidas.
·         Almoço ou jantar
É uma das opções mais fáceis, as comidas podendo ser preparadas em casa, se for uma festa intimista vale variar e contratar bufes variados, de comida indiana ou japonesa, por exemplo. Ou encarar a tradicional comida da Mama.
·         Bolo com champanhe
Esse tipo de recepção, muito comum em casamentos pode também ser utilizado em festas adultas que terão um curto tempo de duração, é possível incrementar o cardápio com tortas e pudim, ainda mantendo a economia.
·         Brunch ou lanche da tarde
Esse tipo de recepção se tornou muito comum em casamentos realizados pela manhã, entretanto se encaixa perfeitamente em outros modelos de festa, como aniversários. É econômico e diferente das recepções mais tradicionais. São servidos pães, frios, e acompanhamentos, tortas doces e salgadas também caem bem, assim como crepes quentes e frios.


Bom pessoal, por hoje é só, continuem acompanhando as novidades do nosso blog pela nossa página no facebook. Beijos e até mais.

Você também vai gostar de:

0 comentários