Postagens Recentes

Hora de contar as velinhas.....

By 13:17 , ,

Pra Sarah! :D

Isso mesmo pessoinhas! Cancelei meu post de hoje pra homenagear essa mulher incrível, que criou esse blog maravilhoso e hoje está ficando ligeiramente mais velha :D
Sorry pela montagem Sarah, não tenho mais os programas necessários pra fazer algo decente (risos)
Mas, vamos ao que interessa, certo?
Hoje essa mulher linda completa mais um ano de vida, mais um ano de batalhas, mais um ano de felicidade e desse sorriso que eu acho lindo. E não, isso não é um momento lésbico da minha vida, eu só gosto de ser sincera.

Lógico, que como boa pessoa que sou, saí garimpando umas fotos pra poder ilustrar meu post especial de hoje.
Então, lá vamos nós o/

Eu particularmente não te conheço há muito tempo. O que é engraçado, já que estudamos na mesma escola, e eu conheço seu marido desde sempre, acho eu.
Ainda assim, não vou reclamar, porque o pouco tempo que somos amigas já é algo valioso pra mim.
Apesar de ter outras pessoas com quem conversar, você é a única para o qual posso falar de certos assuntos, porque é a única que vai entender!
Assim como eu você entrou de corpo e alma num relacionamento, casou cedo até (coisa que eu ainda não fiz, mas tudo bem), foi pra uma cidade completamente distante e hoje cuida do maridão (literalmente ão) e do menino mais lindo e gostoso do mundo!
Eu sei que você lutou, e luta até hoje contra muita coisa, são muitas dificuldades, muitos problemas... Mas nada que você nunca tenha resolvido, e com um sorriso no rosto, não é mesmo?
Quando começamos a nos falar, me senti boba até. O Rodrigo sempre falou muito de você, sempre te elogiou muito, e eu sempre via as fotos que ele tirava e achava que você era uma das pessoas mais corajosas que existe.
Corajosa, porque pra sair de São Paulo, ir pro interior do Paraná, cuidar de marido e filho e ainda ter tempo de doar um pouquinho de si pros outros, tem que ter muita coragem.
Você busca transformar as coisas mais simples em especiais, os momentos mais bobos em grandiosos. Transmite seu conhecimento, suas dúvidas, com completos desconhecidos, e não se importa com isso.
Tudo que você toca, que você faz é extremamente bem feito, e não diga que não, afinal, sou sua fã número 1 desde o Canal Gina Regina.
Você não imagina a honra que é pra mim estar aqui, com você, compartilhando um pouco sobre quem sou e o que penso para os outros.
Eu queria, sinceramente, poder dizer coisas mais incriveis ainda sobre você, mas tudo aquilo que eu sei ouvi do Rodrigo. Tudo o que vi, foi pelos olhos de outros. Então meu depoimento terminar por ora aqui.
Nesse dia tão especial Sarah, eu te desejo muita, mas muita felicidade mesmo, porque você é merecedora. Porque você leva o sorriso aos outros, então mais que qualquer outro você merece sorrir.
Te desejo muito sucesso, porque o que você faz aqui é incrível, e tem futuro. Um futuro brilhante.
Te desejo criatividade, pra completar os pequenos espaços quando a sua faltar.
Mas acima de qualquer outra coisa, desejo muitos outros anos de vida. Para que cada vez mais você me ensinar, ensinar ao Gui, ao Rodrigo, e à todos que te acompanham aqui. Porque você é uma mulher incrível, que eu espero sinceramente ter o prazer de conhecer pessoalmente um dia. Você é uma amiga valiosa, que eu quero manter sempre.
Feliz Aniversário <3


Galeria de Fotos roubadas com muito amor e carinho para que vocês vejam um pouco mais quem é a fundadora desse blog:

Essa é a pequena Sarah.
Uma mulher linda e sorridente
Mulher do Rodrigo, o cara gigante ai

Mãe do Gui, essa fofura <3

Paulista perdida pelo Paraná
Mãe desse blog lindo que nós amamos <3




E como parte do maridão, um pequeno vídeo procês:




E por hoje foi só pessoal o/
Se você conhece a Sarah, e tem algo que queira dizer pra ela, vai lá no meu facebook e me manda :D
O link pro meu perfil tá aqui oh: https://www.facebook.com/natasha6354
No decorrer do dia eu vou atualizando o post com o que vocês mandarem.
E não esqueçam de curtir a página lá do facebook, todo dia tem coisa nova <3

PS.: Sarah, a gente te ama muito, mesmo. <3






Você também vai gostar de:

0 comentários