Postagens Recentes

Lápis Olhos by quem disse berenice?

By 10:30 , , , , , , , ,

Bom dia povo lindjo!
Como vocês estão hoje?

Pra animar vocês, hoje vim trazer mais uma resenha dos produtos da Glambox, dessa vez o Lápis Olhos Azulu, da marca quem disse berenice?.









Devo confessar que à primeira vista não gostei muito, por causa da cor. Sou fã do bom e velho preto, sabe? Maaaas, esse aqui mudou ligeiramente minha opinião.
Começa logo com o fato de que essa lindeza é 3 em 1: lápis, delineador e sombra.
Por ter textura bem cremosa, dá pra delinear acima dos cílios e esfumar, com o dedo ou com pincel, e deixar algo próximo disso (digo próximo porque tá pra nascer alguém pior que eu pra se maquiar):
Além de me faltar habilidade, falta material, então já viu né? Fica tudo uma porcaria, sorte que o lápis é bom e disfarça a falta de jeito (risos)
Ele espalha bem fácil, mas fica beeeeem clarinho, como dá pra ver na foto. É super discreto.

Já como lápis mesmo, que era meu maior desafio, eu apaixonei. Parece que fica meio prateado, e destaca ainda mais os olhos.
Com uma sombra mais escura fica show :D
E por fim, delineado:
Sendo bem sincera, apesar do meu preconceito, a cor me agradou bastante.
É diferente, de fato, ainda mais pra alguém pouco acostumada com maquiagem como eu. Mas é uma excelente opção pro dia em que eu resolver variar :D
Ponto negativo: o preço.
O valor normal dele é R$21,90, e apesar de não ser nada absurdo, sorry people, eu pago menos de seis reais num lápis preto, então às vezes ele é preferível.
Não vou discutir qualidade, porque não tem nem motivo. O lápis é ótimo, sem parabenos, com ingredientes excelentes, justamente para não dar alergia em ninguém, coisa que nesses lápis xing-ling você não encontra.

Opinião: se você não se importa de gastar um pouco para ter maquiagem decente, não tenha medo de comprar esse lápis, vai valer a pena ;D

E essa foi a resenha/opinião de hoje.
Para mais dicas/informações, corre lá na page do facebook :D

Beijos, e até a próxima o/



Você também vai gostar de:

0 comentários