Postagens Recentes

Protetor Labial Lip Ice: Testando o produto da Glambox :D

By 10:30

Bom dia pessoas lindas!
Antes de começar a resenha sobre um dos produtos da Glambox, queria pedir desculpas pelo sumiço durante a semana.
A Sarah continuou normal as postagens, mas euzinha tive uns problemas e acabei não postando nada. Comecei a trabalhar essa semana e chegava à noite, aquela correria, no dia seguinte tinha menos tempo ainda, e no sábado, quando eu havia prometido normalizar meus posts, o notebook do meu namorado parou de funcionar .-. Gastamos um dia inteiro pra colocá-lo nos eixos de novo =/
Mas, agora tudo okay de novo, bora começar os posts o//

Hoje resolvi falar do protetor Lip Ice, o primeiro que testei.


Devo dizer que ele foi um dos melhores itens da caixa, eu realmente estava precisando de um protetor. Apesar de ter um da Nivea, ele tem uma cor rosada meio estranha, que deixa minha boca muito clara, então quase não o uso fora de casa. Esse Lip Ice realmente "muda de cor"
Como a própria embalagem diz "você é única, a sua cor também"
Antes que comecem a se perguntar se ele fica mudando de cor, não, ele não fica. Ele dá um tom rosado sutil ao lábio, então a cor dele depende diretamente da cor do seu lábio, por isso sua cor será única.
Ele tem uma textura bem cremosa, não deixa a boca melecada. Tem uns glitters pra que dão brilho à boca, mas nada chamativo. Hidrata muito, no primeiro dia que usei já deu pra sentir uma diferença enoooorme.
Usa ingredientes naturais, o que é ótimo pra pessoas com pele mais sensível. Na formulação dele tem Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba, Extrato de Aloe Vera e vitamina E, pra proteger contra as agressões do dia a dia, do clima e etc.
Pra vocês entenderem a diferença, eu tirei umas fotos o/
O duck face é só pra não ficar com cara de tristeza, porque quando estou normal pareço estar depressiva (risos)
Mas enfim, apesar da qualidade ruim da foto, acho que dá pra perceber a diferença.

Além da qualidade do produto, que logo de cara me conquistou, outro fator bom é o formato da embalagem. É pequeno o discreto, dá pra colocar em qualquer canto da bolsa, até no bolso da calça numa emergência.
Minha opinião: produto mais que aprovado, quando esse acabar vou correndo comprar outro :D

E por hoje é só pessoas, não esqueçam de curtir a página do facebook para outras informações :D

Tem alguma dica, ou sugestão de post? Manda pra gente o/
Beijos, e até à próxima o//

Você também vai gostar de:

0 comentários