Postagens Recentes

Receitinha pós gordices de fds - DETOX!

By 18:44 , , , , ,

Fala galeeeeera o/
Fim de sexta feira, fim de semana chegando aí, e eu não sei vocês, mas desde sempre eu tenho o pequeno hábito de avacalhar qualquer chance de dieta durante o sábado e o domingo. Altos lanches, pacotes de Fandangos e etc sempre destroem meus sonhos de ser magrela. Nasci com alma de gorda, fazer o quê =/
Buuut, apesar de não me importar com isso, me preocupo com os problemas de saúde que a maior parte das besteiras que como podem ocasionar, além do fato de que meu intestino é uma mula, então já viu né? Tem que controlar a boca pra ele não sair do ritmo.
E por isso eu resolvi trazer pra vocês, antes do final de semana começar, uma receitinha para desintoxicar até a alma durante a semana seguinte :D

Receita:
- 1 copo grande (250ml) de chá verde gelado batido no liquidificador
- 1 fatia grossa de melão
- 1 maçã com casca
- suco de 1 limão e 3 folhas de capim-limão fresco filtrado, sem açúcar ou adoçante


Receita em mãos, suco à caminho, vamos à outras dicas legais para essa "limpeza":


- Muita águaSabe aquela água que você evitou o final de semana inteirinho, porque cerveja/refri era mais gostoso?
Pois é, nessa próxima semana trate de caprichar e beber aqueles 2 litros que são recomendados.

- Caminhada
Durante essa semana, tente incluir um pouco de caminhada à sua rotina. Seja no trajeto para o trabalho, na volta, até à academia... O importante é caminhar um pouco todos os dias, para queimar as calorias a mais.

- Pouco Carboidrato
Tente cortar pães e massas durante a semana. No almoço dê preferência para saladas e grelhados, na janta coma sopas. Nos intervalos entre refeições uma fruta, ou barrinhas de cereal, são boas pedidas.

- Fibras
Se possível, inclua farelo de aveia ou outra fonte com alto teor de fibras nas refeições. Faz milagres contra os inchaços.

- Temperos
Durante essa semana evite o sal para temperar os alimentos. Corte-o ao máximo que puder, e para as saladas prefira temperos leves e naturais, como limão e um fio de azeite.

Se fizerem o suco, mandem foto pra gente e contem como ficou :D
Não se esqueçam de não exagerar, mesmo com as dicas, e nem de curtir a page, sempre tem coisa nova por lá!

Beijos, e até à próxima o/


Você também vai gostar de:

0 comentários