Postagens Recentes

Unboxing: Glambox Jan/15 by Harper's Bazaar

By 21:55 , , , , , ,

É meninas, minha Glambox chegou! o/
Ontem, na verdade, e eu queria ter deixado o post programado pra vocês verem hoje pela manhã, mas caiu uma tempestade linda aqui que não me deixou escrever nada.
E hoje, pra ajudar, cheguei do trabalho com febre o/ Sooooo, post mais do que atrasado :/
Mas prometo melhorar isso no sábado, deixando-os programados :D

Maaaas, vamos ao que interessa, minha primeira Glambox o/
Pra começar, pra quem não conhece ainda, Glambox é um serviço por assinatura, no qual você paga a taxa mensal deles, e recebe caixas com amostras grátis de produtos que são novidade, de marcas importadas e etc, para que você possa testar. Ai você se pergunta "porque raios eu vou pagar pra ter amostras grátis?", e eu te respondo: Porque vale a pena.
Todo mês, quase que sem exceções, vem produtos full size, ou seja, em tamanho real. Fora que é sempre bom testar a amostra de alguns produtos antes de gastas fortunas com o full e descobrir que ele não serve pra você. A Glambox tem parceria com um bocado de empresas de cosméticos, algumas estrangeiras, e busca sempre trazer as novidades para nós. Além disso, o assinante tem acesso à GlamMag, a revistinha deles com dicas, tutoriais e etc. E o melhor: as caixas são personalizadas. Logo que você assina, você preenche um questionário sobre seu biotipo, preferências e etc, que ajuda as meninas a escolherem os produtos certos para te enviar.

Agora vamos à caixa o/
Eu assinei no final de dezembro, e a minha primeira foi a de janeiro, para o qual estavam confirmados DOIS produtos full size.


Essa é a caixinha, muito bem montada e super fofa :D


Logo que eu a abri, já tinha esse papel no topo. Está escrito o seguinte:
"Olá Glamgirls,

Nosso 2015 começa com o pé direito na areia e a box by Harper's Bazaar, o mais completo guia de moda, beleza e lifestyle e a revista de moda mais importante e influente do mundo!
Deu vontade de conhecer mais? Todas as Glamgirls estão recebendo um voucher com 40% de desconto na assinatura da revista. E, ao assinar por um ano, você ainda leva + seis meses grátis, além de um nécessaire exclusivo, para carregar seus produtos da Glambox para onde quiser. Confira as condições no voucher e comece 2015 sofisticada e informada!

Nossa seleção está um verdadeiro kit de sobrevivência para o verão, tudo o que você precisa para driblar o calor, linda e elegante!

  •  makes quem disse berenice?
   - Lápis Olhos, para usar em até 3 formas: Como lápis mesmo, rente aos cílios ou na linha inferior, e como sombra. Como ele é super macio, você espalha rapidinho em toda a pálpebra e, se quiser, ainda dá para esfumar com o dedo ou com um pincel.
    - Para complementar, outra maquiagem para os olhos de quem disse berenice?, para arrasar no olhar!

  • Mini Lenços Umedecidos Ricca, salva vidas para qualquer hora, qualquer lugar. Do tipo de produto curinga tem-que-ter na bolsa para se refrescar e te salvar de apuros a qualquer hora do dia. Além de ser uma graça os lenços são super perfumados!
E ainda, estamos enviado uma super seleção de produtos, são itens que nós escolhemos pensando especialmente em nossas Glamgirls.

Curtam a estação mais esperada do ano com esta edição! Desejamos um ano cheio de beleza e de surpresas boas, como uma Glambox!"

Do outro lado, veio uma explicação sobre cada item, que eu vou postar durante as resenhas apenas, okay?
Senão esse post fica quilométrico (risos)

Voucher da GlamUniversity, área que precisa de uma assinatura separada, com aulas de makes e etc.

Voucher da Harper's Bazaar

Visão da caixinha, olha como é tudo delicado >_<

Produtos bem organizados, sem fazer zona o/

 - Lencinhos da Ricca, para o rosto. Vieram esses três saquinhos, com 10 lenços cada. Todos refrescantes e com cheirinho variado. Como trabalho de frente pra uma avenida, e aqui em Minas Gerais o calor tá insuportável, vieram bem a calhar.

 - "Amostra" grátis do novo Shampoo Revitay Erva Doce da Novex, e do Condicionador de Erva Doce, também da Novex. Eu não sei vocês, mas na minha época amostra de shampoo/condicionador era em sachê, mas não vou reclamar, agora tenho 110ml pra testar bastante os dois :3

 - Adidas Women Antitranspirante, supeeeer presente da Adidas, que nesse calor desgramento vai salvar minha pele, literalmente! Já senti o cheirinho e gente, na boa, é uma delícia!

 - Protetor Labial Lip Ice, que muda de cor na boca. Ele se adapta à sua pele, então para cada pessoa ele tem uma cor única, além de ser hidratante. Outro salva vidas nesse calorão.

 - Delineador para Olhos, da quem disse berenice?. Esse vai ser um tormento, sou PÉSSIMA pra aplicar delineador, maaas, vale a pena aprender pra usar esse daí.

 - Lápis para Olhos, também da quem disse berenice?. Três em um, um achado maravilhoso. Artigo básico de toda mulher.


  - E por fim, o único item que é de fato amostra, BB Cream da L'oreal. Perfeito pro meu tom de pele, um produto que se eu me adaptar farei questão de comprar, afinal, BB Cream se tornou artigo indispensável.

Logo que eu recebi a caixinha e vi os produtos, resolvi pesquisar o valor individual de cada produto, para saber o valor médio da caixinha e conferir se compensava de fato manter a assinatura. Com exceção do BB Cream, eu pesquisei um por um, e ficou da seguinte forma: 
- Lenços = R$3,06 cada, total de R$9,18 (pesquisado na Drogaria Onofre)
- Lip Ice = R$17,17 (pesquisado na Drograria Onofre)
- Delineador = R$21,90 (pesquisado no quem disse berenice?)
- Lápis = R$21,90 (pesquisado no quem disse berenice?)
- Shampoo/Condicionador = R$3,33 cada, total de R$6,66 (pesquisado na loja online Rede, usando como base o valor do full size e dividindo para adequar a quantidade da amostra)
- Antitranspirante Adidas = R$13,08 (pesquisado na NetFarma)

Bom, com isso o valor total da caixinha é de R$89,89, o que compensa um bocado, levando-se em consideração que o valor padrão da assinatura mensal é de R$58,00.

Por enquanto é só pessoal, conforme eu for testando os produtos veio aqui contar o que achei :D
Para quem tem alguma dúvida sobre o serviço, só chamar lá na page do facebook. Aproveita e curte a página, todo dia tem coisa nova :)

Beijos, e até a próxima o//


Você também vai gostar de:

0 comentários