Postagens Recentes

50 Tons de Cinza, como entrar no clima.

By 10:00 , , , ,



Depois do sucesso dos livros chegou a hora do filme arrematar um grande público. O universo de Anastasia e Christian Grey seduziu milhares que buscam uma relação apimentada e intensa, se você é um desses, aproveite nossas dicas para entrar no clima deste best-seller.
Antes de mergulhar de cabeça nessas dicas pra lá de envolventes o melhor é combinar com o gato (ou gata) um safeword, palavra de segurança que, quando dita, pára a brincadeira na hora, ela é para ser usada quando uma das partes se sentir desconfortável e é preciso que os dois respeitem esse acordo para evitar incômodos e até ferimentos, lembrem-se, cada um conhece seus limites.

  • Vendas: retirar o sentido da visão é algo sensacional, a ansiedade de não saber o que está por vir aguça todos os outros sentidos. Vendar o parceiro e surpreendê-lo com beijos em lugares inesperados certamente renderá muitos gemidos de prazer.

  • Algemas: o brinquedo sexual mais cobiçado, ter os movimentos limitados faz com que se sinta à disposição do parceiro. Aproveite para presentear o algemado com um sexo oral lento e intenso, abuse de lubrificantes comestíveis e champanhe para tornar esse momento mais sexy.

  • Chicote: o símbolo do dominador desperta desejo, mas é preciso tomar cuidado pois essa é a brincadeira que mais machuca, a melhor posição é com o parceiro de quatro, comece com impulsos leves e aumente a intensidade aos poucos mas se a safeword entrar em jogo é preciso parar imediatamente.

  • Plug: o plug anal é uma forma de prazer diferente e intenso, converse com seu parceiro sobre o uso desse apetrecho e apostem em um gel anestesiante, mas vá com cuidado é preciso muito carinho ao introduzi-lo, certamente arrancará deliciosos suspiros de prazer.

  • Bolinhas Ben Wa: essas bolinhas mágicas, também conhecidas como bolinhas de pompoar são incríveis, experiente usá-las enquanto faz um strip ou dança sensualmente para o parceiro, o movimento do corpo faz com que elas se mexam e encontrem novos pontos de prazer até então desconhecidos.


Acima de tudo tanto o livro quanto o filme nos mostram a necessidade de nos libertarmos dos tabus, a sexualidade e o prazer são muito individuais para serem doutrinados, é preciso experimentar e saciar a curiosidade para que se possa encontrar o ápice do prazer.

Lembre-se de respeitar os seus limites e os do seu parceiro, Só assim poderão aproveitar cada segundo de prazer sem incômodos ou riscos.
Curtam nossas dicas, beijos e até mais.

Você também vai gostar de:

0 comentários