Postagens Recentes

Adidas antitranspirante, o teste

By 14:24 , , , , , , , , ,

Fala galera! o/
Sabadão de sol rachando aqui em Minas, e eu vim trazer mais uma resenha sobre produtos que vieram na Glambox. Mais alguns dias e chega a segunda caixa, edição comemorativa de 3 anos, e tava na hora de terminar as resenhas, certo? (risos)

Inspirada por esse calor INSUPORTÁVEL que se abateu sobre minha cidade, resolvi falar do Antitranspirante Adidas Women, um dos primeiros produtos que testei, pra ser sincera.

Começo já dizendo que faz um bom tempo que abandonei os aerossóis, sprays e etc, a adotei os sticks. Mais pra frente falo pra vocês sobre o que eu uso que é ótimo.
Mas voltando ao Adidas... Logo de cara fiquei meio desconfiada, não uso antitranspirante assim há algum tempo já, justamente porque já não davam conta de tanto calor.
E foi exatamente o que aconteceu com esse carinha ai.
Ele tem um cheirinho delicioso, você passa ele e nem sente, fica sequinha. Não mancha a roupa nem nada também. Entretanto, não deve ser usado de jeito nenhum em dias quentes demais.
Usei ele, e coisa de duas horas depois, andando no sol, parecia que eu não tinha usado nada.
Só não descrevo em detalhes meu estado por questão de bom senso, porque tava feia a coisa.
Resolvi deixar ele de lado e continuar com o meu normal. Uns dias depois começou a esfriar por aqui, e resolvi tentar de novo. E só então ele aguentou o dia todo. E aguentou MUITO bem.

Então, no fim das contas, percebi que o antitranspirante é de fato muito bom, não cheguei a testar se dura 48hs, mas nas 24hs em que ele funcionou foi tudo maravilhoso. Ele só não foi feito para esse calor forte que tem feito no Brasil nos últimos meses.

Opinião: Eu até compraria outro, mas para usar apenas no tempo. Fora isso, continuo com meu stick.

E essa foi a resenha curta de hoje :) Espero que tenham gostado.

Beijooos, e até a próxima o/

Você também vai gostar de:

0 comentários