Postagens Recentes

BB Cream L'oreal, testando a amostra grátis

By 13:16 , , , , , , , , , ,

Fala galera o/
Feriadão, dia de sair mais tarde da cama, que foi exatamente o que eu fiz (risos).
Sorry, mas seria um pecado não aproveitar todo aquele conforto por mais tempo.
Mas, de pé estou, e vim trazer a última resenha da Glambox Janeiro, enquanto rezo à todos os deuses que conheço que a de fevereiro chegue essa semana, minha ansiedade me mata ><

Hoje vim falar da única amostra de fato que veio na caixa, o BB Cream da L'oreal.

Nunca tinha usado nada do gênero, não sou muito acostumada a maquiagens e etc, mas já fazia algum tempo que insistiram para eu usar um bb cream, e esse veio na hora certa.
Como eu tenho a pele extremamente clara, tenho que usar e abusar de protetores, e o bom o bb cream é que ele é base E protetor. No caso desse da mostra, com FPS 50.
Minha maior preocupação com esse tipo de produto é a absorção, tenho pavor de protetores e bases que você passa, ficam escorrendo e fazem os olhos arder. Para minha felicidade, esse carinha ai você nem lembra que passou.
A cor dele até me pareceu escura quando apliquei no rosto, mas depois de espalhar eu nem percebi  mais. Só fui me lembrar que tinha passado quando olhei meu óculos, que acabou ficando sujinho, porque suei demais no dia em que usei, fez muito sol aqui x.x
Ele é bem suave, espalha rápido, eu usei os dedos mesmo e a cobertura foi completa. Disfarçou bem minhas olheiras absurdas, e todas as marquinhas que tenho no rosto.
O preço dele não é lá tão barato, mas pelo produto e quantidade que vem até que compensa bastante, é algo que futuramente preciso pensar sobre comprar.
Se eu recomendo ele: Sim, muito.Só é preciso encontrar o tom correto pra sua pele, mas não deixe de ter um na bolsa. Proteção para a pele é essencial.
Eu vou ficar muito feliz se vier outro desses na próxima Glambox, porque eu adorei usar (risos)

E por hoje foi só o/
Bom feriado à todos, curtam com bastante juízo.
Beijos, e até à próxima o/

Você também vai gostar de:

0 comentários