Postagens Recentes

Delineador para olhos by quem disse berenice?, a resenha

By 20:33 , , , , , ,

Bom dia pessoas lindas do meu coração! <3
Preparados para mais uma resenha sobre produtos da Glambox?
Porque hoje vem ai o delineador super lindo verdulino!
Mais uma cor estranha que eu achei que ia odiar mas mudei de ideia.

Confesso à vocês mais uma vez que sou péssima usando delineadores. Até hoje não sei fazer o raio do cat eye. Sério. Não basta não usar maquiagem com frequencia, quando uso passo o minimo possível para não errar.
E esse carinha ai da foto me fez perder parte do medo, e principalmente entender que meu maior problema era baixa qualidade de produtos.
Logo de inicio me assustei com a cor, bem incomum, mas que fez um baita sucesso durante a copa.
O "pincel" é super macio, parece mais um palitinho do que um pincel propriamente dito, então é super fácil de passar.
Quanto à cor, é um verde claro aparentemente metalizado, eu gostei muito.

Foi fácil de aplicar, espalhou super bem, e mesmo sem ter uma luminosidade boa consegui delinear sem grandes problemas.
Ponto negativo: não sei bem o motivo, mas quando passo ele desde o inicio da pálpebra, na curvinha ao lado do nariz, arde horrores. Pra não sofrer isso tenho que começar do meio do olho.

Se eu comprar um desses quando o atual acabar? Possivelmente, mas não essa cor.
Apesar de ter achado linda, não é o tipo de cor que dê pra se usar em todas as ocasiões.
Em relação à valores, o delineador custa R$21,90, o que eu considero caro, mas compensa pela qualidade.
Assim como o lápis, para quem gosta de qualidade e diversidade, super recomendo!

E essa foi a resenha de hoje :)
Espero que tenham gostado.

Beijos, e até a próxima o/


Você também vai gostar de:

0 comentários