Postagens Recentes

Fuja da mesmice: Supreenda-me!

By 10:30 , , , , , ,


Bom dia pessoinhas! Tudo okay?
Hoje vim trazer umas dicas/conselhos para não cair na mesmice no relacionamento.
Quem namora ou é casado a mais de um ano sabe do que eu estou falando. Um belo dia você percebe que é tudo a mesma coisa: vocês acordam, trabalham, tomam banho e dormem de novo. E essa rotina se repete todos os dias.
Algumas pessoas chegam até a pensar que há algo de errado, que o parceiro já não sente tanto amor assim, entre outras neuras comuns. Entretanto, o que acontece na maior parte das vezes é o casal se deixar levar pela rotina, e não fazer nada para mudar isso, até que seja tarde.
Às vezes o cansaço do trabalho acaba com suas energias, o stress, o trânsito... E tudo o que você deseja é deitar e dormir, mas vai por mim, fugir um pouquinho disso é delicioso.

Jante fora
Pegue um dia da semana, ou no sábado mesmo, e coma fora com seu parceiro. Mesmo que seja o churrasquinho de gato da esquina, só o fato de não ficar em casa e cozinhar já ajuda muito.

Use uma roupa diferente
Vista-se com algo mais sensual, ou chamativo, mostre para o seu parceiro o que você tem de melhor, reacenda a chama da paixão!

Faça uma surpresa
Espere seu parceiro com uma surpresa. Seja uma lingerie, uma comida mais afrodisíaca, qualquer coisa vale. O importante é seduzir.

Faça joguinhos
Não importa o tipo. Desde fazer apostas com o video game, até joguinhos eróticos ao estilo handmade.
 
Perca a vergonha
Se você tem algum desejo ou fantasia, conte para seu parceiro! Aproveitem o momento para realizar as vontades dos dois.

Tenha menos preocupações
Muita gente fica encanada com dar ou sentir prazer que acaba nem conseguindo o que quer. Evite pensar nessas coisas e só curta o momento com seu parceiro, deixe as coisas fluírem. Quanto mais natural for, melhor.

E principalmente: desencane. Deixe de lado as neuras, stress e problemas do dia a dia. Largue-os no portão, do lado de fora da casa. E aproveite, ao máximo, o momento à dois. Mesmo que dure meia hora, aproveite. Cada segundo aproveitado fora da rotina é um segundo a ser relembrado e repetido no futuro.

Apesar das dicas não serem lá grandes coisas, juro que me esforço para compartilhar coisas nesse assunto (risos)
Para mais dicas, nesse e em outros assuntos, dá uma passadinha na página do facebook :D
E para coisas mais explícitas, com quem tem experiência em falar no assunto, olha o blog do Casal Sem Vergonha, eles são incríveis e completamente despudorados (o que eu obviamente não sou, por isso um post tão ruim .-.)

Beijos, e até a próxima pessoal o/

Você também vai gostar de:

0 comentários