Postagens Recentes

Glambox Fevereiro/2015, 3 anos de Glambox! [unboxing]

By 13:22 , , , , , , , , , , , , ,

Fala galeraaaa o//
Sentiram minha falta?
Pois acreditem, eu senti de vocês <3
Sumi por uns dias por causa da correria trabalho/faculdade. Foi um tal de atividades de Cálculo I me matando e ocupando todo o meu tempo, que acabei nem conseguindo fazer o unboxing.
But, aqui estou eu hoje, pronta pra trazer pra vocês as novidades da Glambox de Fevereiro! o/

Para quem não sabia, a Glambox desse mês foi edição comemorativa de 3 anos da empresa, rolou até festa, tem um montão de fotos no Instagram deles (@glamboxbrasil). A caixinha veio bem leve, mas pelo menos pra mim veio bem digna.

Como sempre, rola aquele comentário básico da Paolla, sobre o que vem na caixinha e etc, contando sobre o tema...

O conteúdo da caixa! A parte mais esperada, sempre. Vieram dois esmaltes quem disse berenice?, um roxo e um dourado, um rímel da Eudora num tom de verde, que aparentemente dá um efeito fosco aos cílios, um sachê de amostra da máscara de tratamento pós-progressiva da Keramax, uma "amostra" de leave-in da Agilise, um gloss da Eudora, e duas amostrinhas de perfume.

Cupom da Glambox University, de novo...

Propaganda da Eudora....

Propaganda/Cupom da Quem disse Berenice...

Propaganda da Agilise, com as informações sobre o stand deles na Hair Brasil, então se você for lá, e encontrar a Agilise, comenta com a gente depois :)

E finalmente, os produtos! <3

Esse é o rímel, da linha Soul da Eudora. Ele tem esse tom de verde, a principio me pareceu meio estranho, mas depois do delineador, bom, vai que eu acabe gostando né? Eu cheguei a abri-lo, ele pareceu meio em pó, não sei se é o normal dele, mas como disseram que ele cria um efeito fosco, pode ser que seja assim mesmo.


Gloss da Eudora, da linha Soul também, cor Miami Peach. Parece escuro, mas no pincelzinho tava bem clarinho. O cheiro dele é delicioso, resta saber a qualidade...

A "amostra" da Agilise... Eu não sei vocês, mas quando me vem um tubo desses eu acho que é full size (risos), tenho até medo de pesquisar o tamanho real e valor desse produto.

As amostras de perfume, a embalagem parece cartela de comprimido, quero só ver como vou abrir isso (risos)

O sachê da Keramax, que talvez eu demore um pouco mais pra usar, faz um bom tempo já que fiz a minha progressiva, e por enquanto meu cabelo tem dado conta sozinho...

E os esmaltes Quem disse Berenice. Essa foi a parte que me deixou mais "chateada" com a caixa. A validade deles é Abril/15, então eu tenho cerca de dois meses para usá-los. A embalagem é enorme, então sozinha não dou conta tão cedo. Sinceramente, como o intuito é testar, não vou dar chilique pela validade, mas vou ficar com gostinho fraco, já que não vou aproveitar tanto assim.

E essa foi a caixinha de fevereiro! o/
Eu sei que demorou, pra tão pouca coisa, e peço desculpas. De fato andou meio corrido por aqui, mas to me esforçando pra não perder o foco.
Eu iria colocar os valores dos produtos, mas além de não ter tido tempo para pesquisar, optei por colocar nas resenhas, e na ultima divulgar o valor total.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão, só ir lá no facebook o/

Beijos, e até a próxima :)


Você também vai gostar de:

0 comentários