Postagens Recentes

Lenços Ricca, a salvação pros sofredores da poluição

By 18:39 , , , , , , , , , ,

Fala galera o/
Pleno feriadão e o post saindo atrasado, porque eu trabalhei hoje o//
Mas tudo bem, o importante é sair, certo? :3

E hoje eu vim trazer a resenha do penúltimo produto da Glambox, enquanto fico me corroendo de ansiedade pela próxima. O produto de hoje é o lencinho umedecido para rosto da Ricca, com fragrâncias refrescantes o/


De todos os produtos, esse foi o que eu achei que menos usaria, e acabou sendo o contrário. Esses lencinhos salvaram minha pele, literalmente.
Por enquanto só usei o de maçã e pêra, mas com base no cheirinho das embalagens, sei que todos são maravilhosos.
O Lenço Umedecido Ricca é próprio para ser usado no rosto, e as fragrâncias deixam sensação refrescante na pele. E ele cumpre o prometido.
Como trabalho de frente pra uma avenida, sofro bastante com poluição. Chega um momento durante a tarde que sinto tudo arder. Quando isso acontece, pego meus lencinhos na mochila, passo no rosto todo, delicadamente e voilà, rostinho limpinho e fresco de novo. E sim, os lencinhos deixam uma sensação deliciosa na pele, e limpam bem. Até mesmo maquiagem, pelo menos ela mais fraca, ele limpa. O cheirinho é bem suave, então não causa incomodo.
A melhor parte: eles rendem muito e são baratíssimos!
De todos os produtos da caixa de janeiro, esse é o que eu tenho certeza mais que absoluta de que irei comprar quando acabar :D

Super recomendo, pra qualquer pessoa, até mesmo os rapazes.

Por hoje é só, eu sei que o post foi curtinho, prometo compensar nos próximos.
Beijos, e até à próxima o/

Você também vai gostar de:

0 comentários