Postagens Recentes

Make colorida depois do carnaval? Claro que pode!

By 15:24 , , , , , ,

Boa tarde galera linda do meu coração! <3
Apesar de atrasado, porque a internet do meu serviço não me ama, o post saiu!
Só para que entendam, esporadicamente dá um bug hard aqui e meu computador fica sem internet. Por sorte hoje resolvi isso relativamente rápido.
Buuuut, não é blog de tecnologia, então não é disso que eu vim falar! :)

Muitas pessoas acabam não se arriscando em comprar maquiagens coloridas pelo medo de não usar no dia a dia. Aquele receio básico dela ficar só pro carnaval, ou no máximo para a baladinha ou a rave (aliás, alguém ainda vai em raves? '-')
Entretanto, é possível sim fazer uso das maquiagens coloridas no dia-a-dia, até mesmo no trabalho. Nem só de preto viverá a maquiagem, coisa que só aprendi recentemente, porque sim, eu era daquelas que vivia de sombra e lápis preto, isso quando usava maquiagem! (risos)

Um bom exemplo de uso para as makes coloridas é usar um pincel chanfrado para transformar o rímel em delineador, ou um pincel para esfumar para transformar um lápis em sombra.

Bom, dicas básicas dadas, vamos ao exemplos de usos:

Lilás - Apesar de ficar mais discreta na pálpebra móvel, usá-la na parte inferior, junto ao lápis preto, faz toda a diferença. É perfeito para o happy hour, ou outros compromissos à noite.


Azul + Prateado - a junção dessas duas cores cria um visual super moderno, perfeito para dar aquele up no meio da semana. Uma das formas mais simples de usar é fazer o delineado superior com o azul, e com um lápis ou sombra prata delinear só o cantinho dos olhos, onde começam os cílios.

Azul claro - O delineado clássico de gatinho fica muito mais charmoso quando colorido. E tons metalizados fazem ainda mais sucesso em pessoas de pele negra.

Detalhe único - você também pode fazer só um detalhezinho colorido na sua make básica do dia, fica show, e te permite várias combinações diferentes de cor.

Delineado duplo: Gatinho - uma forma legal é fazer um segundo delineado colorido, puxando para o gatinho, assim como a Alexa Chung fez. Fica discreto e muito charmoso.
.
Delineado duplo - e fazer um segundo delianeado, acompanhando o gatinho ou não, também fica lindo. É só você escolher :)


E assim vocês podem aproveitar as makes coloridas no carnaval durante todo o ano :)

Gostou das dicas? Conta pra gente lá na página do facebook! E se tiver sugestões, fotos, dicas, manda lá também o/

Beijos, e até à próxima!



Você também vai gostar de:

0 comentários