Postagens Recentes

{RESENHA} Creme para prevenção de assaduras Baby Dove

By 10:00 , , , , , ,



A linha Baby Dove foi lançada recentemente e desde então estou feito doida atras dos produtinhos para testar, mas como ainda não fui ao centro fazer as comprinhas do filhote fiquei só na vontade.

Minha sorte é que acabei encontrando o Creme para Prevenção de Assaduras aqui pertinho e casa e logo logo comprei para experimentar.


Eu adorei a embalagem, achei ela uma graça, bem rechonchuda com 45 gramas.


O cheirinho é maravilhoso, super suave, e a consistência perfeita, parecido com um creme hidratante.
É fácil de aplicar e remover com os lenços e o único ponto negativo é que ela é totalmente absorvida pela pele e não deixa nenhuma camada protetora aparente.


Ainda assim ela tem protegido muito bem o bumbum do Gui, que com esse calor vive assado. À noite ainda prefiro uma pomada mais "forte", de nistatina e zinco.
O rendimento é bom, aqui em casa durou 20 dias em uso contínuo.

  • meninas, como eu avisei antes a câmera aqui em casa tá quebrada e por isso estou tendo que tirar as fotos pelo celular, mas logo logo isso normaliza :)


PONTOS POSITIVOS: Cheirinho delicioso, consistência perfeita, fácil de aplicar e remover.
PONTOS NEGATIVOS: Aparentemente não forma camada protetora.
PREÇO: 10,98

Você também vai gostar de:

0 comentários