Postagens Recentes

Revitay, o calmante de cabelos

By 10:30 , , , , , , ,

Começando bem o dia, ao som de Dark Horse - Katy Perry, e como vocês estão?
Espero que estejam bem, e animados para a resenha de hoje o/
Resolvi trazer meu teste da linha Revitay/Erva Doce da Novex, que veio na minha Glambox.

Devo confessar que julguei bastante ousada a proposta do produto. Para aqueles que não entenderam, essa linha de shampoo e condicionador é recomendada para "aqueles dias".
Inclusive na embalagem existe um ritual de uso, para que o efeito seja completo. Como eu não passo por "aqueles dias" há muito tempo, para a minha felicidade, não sei se realmente funciona, mas que depois de usar eu dei uma boa relaxada, ahhh, isso é verdade (risos)
A amostra que veio é de 110ml, já usei umas quatro vezes e ainda tem, ou seja, rende bastante.
Espalha fácil no cabelo, e o condicionador faz milagres.
Não sei se vocês lembram, mas eu tenho problemas com o volume do meu cabelo, até citei isso no post Cabelo, cabelo meu, para quem não leu, só clicar no link :) Mas enfim, normalmente sempre que saio do banho, tendo lavado o cabelo, eu passo o óleo de argan nas pontas, para dar uma hidratada e assentar os fios que insistem em me transformar em Hermione. Curiosamente, com essa linha da Novex não precisei do óleo. Lavei o cabelo à noite, fui dormir com ele molhado, no dia seguinte nem penteei, e estava assim:
Ignorem a cara extrema e bunda e essas olheiras que me matam, foquem no cabelo (risos).
Ele estava desembraçado, lisinho e macio, o que pra um cabelo que dormiu molhado é incomum, e eu adorei isso.
O cheiro também é uma delícia, e fica suave no cabelo, por bastante tempo. De acordo com meu namorado tem cheiro de vaselina para tatuagem, mas eu particularmente gostei muito do cheiro.
Ao meu ver, excedeu minhas expectativas.

Opinião final: é um produto que assim que eu encontrar aqui na cidade eu farei questão de comprar, mesmo sendo quase R$10,00 cada um, porque ter o cabelo ajeitado assim sem pentear e ainda relaxar depois banho não tem preço.
Então, recomendo 100% :D

E essa foi a resenha de hoje :)
Para mais dicas e informações, curta a page lá no facebook, sempre tem coisa nova!

Beijos, e até a próxima o/




Você também vai gostar de:

0 comentários