Postagens Recentes

Campanha: Para mamar não tem hora

By 13:22 , , , , , ,

Fala galera linda do meu coração <3

No meu último post eu comentei do primeiro passo conquistado em relação à amamentação em público, e o quanto que a amamentação em livre demanda é recomendada e importante, certo?



Pois bem, fiquei com isso na cabeça o final de semana inteiro, e resolvi criar uma espécie de campanha, como incentivo à essa prática. Quem sabe assim consigamos chamar a atenção dos governantes para que tomem a mesma atitude que o vereador paulista, certo?

A ideia é a seguinte:
Aquelas que estiverem dispostas à aderir à campanha, por gentileza, nos mandem fotos desse momento tão mágico que é a amamentação, seu nome, do seu bebê e sua cidade, lá pelo facebook ou no email ginaregina,atelie@gmail.com
No decorrer da semana eu vou preparar um post com todas as fotos, devidamente creditadas, e com um complemento explicando todas as vantagens dessa prática, tudo certinho :)

Vamos mostrar ao mundo que não tem nada de errado em amamentar seu bebê em público, e que ninguém tem direito de te impedir disso.

E mesmo nãos sendo mãe, nem nada do tipo, sou sim 100% a favor disso, criança não tem que ter hora pra comer só porque alguém não quer te ver amamentando. A hora é da criança e ponto final, certo?

E apesar de curtinho o post, por hoje é só ><
Beijos, e até a próxima! o/
Espero ai

Você também vai gostar de:

0 comentários