Postagens Recentes

Domingo: dia da preguiça

By 13:52 , , , , , , ,



Fala galera o/
Segundona de chuva aqui em Minas, pra me deixar com vontade de prolongar a folga do domingo, mas tem que trabalhar, afinal, as contas não se pagam sozinhas =/

Graças ao dia parado, e a pressão da semana de provas na faculdade (que começa hoje e eu já to com estômago embrulhado de desespero), eu não fazia a menor ideia do que postar aqui. E pra ajudar, tirei todas as fotos dos produtos da Glambox do celular, então só poderia postar resenhas usando o notebook em casa, o que eu não tenho tempo algum, já que é do trabalho pra faculdade.
Ai, lembrando do post meio "meeh" sobre o filme A Teoria de Tudo, resolvi fazer outro post de indicação pra vocês :)

Atualmente, nem eu nem meu namorado temos tempo pra "curtir" só nós dois. O pouco tempo livre que sobra é com atividades da faculdade (minhas, porque odeio fazer em cima da hora). Sempre gostamos muito de ver filmes/séries/animes, mas tem faltado tempo e oportunidade pra isso, infelizmente. Porééééém, no último final de semana, resolvi jogar tudo pro alto e curtir um pouco o friozinho e meu homi, porque ninguém é de ferro.
Bom, tecnicamente ele que começou me distraindo com a tv e ai perdi o ânimo de enfrentar Cálculo I.
Mas, tirando nossa falta de juízo do assunto...
Muitos casais sofrem com aquela história de um gostar de um gênero que o outro não gosta, ai ninguém faz nada junto. Pra nossa felicidade, temos gostos bem parecidos, o que ajuda na hora de escolher o que assistir.
Assinamos o serviço da Netflix esse final de semana, R$26,90 por mês, com todas as vantagens possíveis, e já criamos raízes no sofá. Começamos com maratona de Hora de Aventura, e logo depois Breaking Bad.
Porém, nem só de desenhos e séries pesadas vive o Netflix, na verdade a gama de gêneros deles é enooooorme, o que me fez pensar bastante coisas legais para se ver à dois.

Um bom exemplo é o seriado How I Met Yout Mother (tradução livre: Como eu conheci sua mãe), que conta a história de Ted Mosby, o arquiteto. Na verdade, é ele narrando aos filhos toda a epópeia de sua vida até conhecer a mulher de seus sonhos, e nesse período de narração ele inclui as aventuras e desventuras com seus melhores amigos: Barney, Marshall, Lily e Robin.
É meio que uma comédia romântica, uma das séries favoritas do meu namorado, que se tornou a minha também.
Não tem ação exagerada, que normalmente incomoda as garotas, e nem amor meloso demais, que normalmente incomoda os rapazes. Além de ter rendido (até onde eu sei) dois livros fantásticos: o Bro Code, e o Playbook, que eu super recomendo pra todos lerem.
Se você gosta de humor mais non-sense, alguns desenhos são ótimos, como o próprio Hora de Aventura, e Apenas um Show.
Se não se importam de ação, um pouco de violência, além de temas mais fortes, Breaking Bad é uma ótima pedida.

O gostoso de séries e desenhos, é que sempre haverá um episódio novo, então vocês sempre estarão juntinhos vendo. E nessas horas, uma pipoquinha cai muito bem, ainda mais debaixo de uma mantinha bem quente <3

Todas as sugestões podem ser encontradas na internet mesmo, via torrent (que é mais fácil), não só no Netflix.
Se não me engano, How I Met Your Mother não tem inteiro dublado, então se você é daqueles que odeiam legendas, so sorry =/

Espero que tenham gostado das indicações, se vocês conhecerem outras séries legais, compartilhem com a gente o/
Eu particularmente adoro conhecer séries novas :3

Beijos, e até a próxima o/

Você também vai gostar de:

0 comentários