Postagens Recentes

[GAME]Little Big Planet 2

By 14:40 , , , , , , , , ,

Fala galera o/
Tudo okay com vocês hoje?
Bom, quando eu disse há uns posts atrás que haveriam novidades, não disse quais seriam, certo?

Uma dessas novidades é a nova coluna de indicações o/
Livros, filmes eeeeee GAMES!

Sim, foi isso que vocês leram.
"Mas Natasha, porque jogos, esse blog é pra mulheres..."
Apesar do foco maior do blog ser o público feminino, e materno, tem caras que leem o blog.
É, tem macho lendo issaquê o/
E sejamos sinceros, eu sou uma ogra. Sou mesmo, eu assumo.
Então, como forma de esporadicamente agradar o público masculino, e possivelmente o feminino nerd, porque não é só homem que curte um video game... Com certa frequência vou indicar alguns jogos procêis, de todas as gerações de videogames, para que vocês possam curtir, seja cooperativamente, sozinho, com os amigos, com os filhos... Enfim, a ideia é variar um pouco, afinal, nem só de beleza e comida deve viver uma mulher. E eu digo beleza e comida porque são minhas áreas aqui (risos)
Sendo assim, se vocês tiverem alguma sugestão, dúvida, ou só queiram me xingar mesmo, fiquem à vontade nos comentários aqui, e no facebook <3

E pra começar com bastante estilo, hoje vou indicar pra vocês esse jogo que parece de criança, mas que despertou o que há de mais competitivo em mim: Little Big Planet 2

Eu tenho certeza que em algum momento vocês já viram o personagem principal desse jogo, o Sackboy.
Sim, esse bonequinho de crochê, que eu um dia vou fazer só porque ele é fofo demais.
Para quem não conhece a história do primeiro jogo, como eu, é ligeiramente confuso.
Sackboy é um dos muitos habitantes de um mundo alternativo, e no inicio do segundo jogo da franquia ele e os demais seres começam a ser sugados por um MEGA aspirador de pó inter-dimensional, chamado Negativitron.
Por sorte Sackboy é salvo por Larry Da Vinci (sim, Larry Da Vinci), e então começa sua aventura para destruir o aspirador e impedir que seu mundo seja completamente destruído.
Para testar se você é capaz ou não de salvar o mundo da destruição, você passa por uma série de testes desenvolvidos pelo Larry, e assim inicia o tutorial.
A visão de jogo é frontal, ou seja, é como se o Sackboy andasse por prateleiras em uma parede, e você assistisse tudo isso de frente, mais ou menos como eram os jogos antigos.
Existe a noção de profundidade, então você pode se movimentar para o fundo, ou mais para a ponta da plataforma em que se encontra, e saber isso pode fazer muita diferença no jogo.
O que torna o LBP2 divertido são seus muitos puzzles, que aumentam a dificuldade a cada nível que você completar no jogo. Além disso é possível personalizar o seu Sackboy, mudando roupas, cabelos, cores... Assim seu personagem será único.
O jogo permite até 4 jogadores de uma vez só, em modo cooperativo (ou não, se for muito sacana). Então se você tem filhos, amigos, namorado, marido ou qualquer outra pessoa junto, a diversão é garantida para todos. saudadesN64

A história é dividida em várias telas, ou mundos, e conforme você completa um, já vai avançando para o próximo e assim segue, o que torna o jogo viciante demais.
Uma grande vantagem do jogo é: você pode criar suas próprias telas e compartilhar na rede.
Então se você é daqueles que prefere desenvolver, com o recurso de comunidade online, você pode criar suas próprias fases e disponibilizá-las para que outras pessoas possam jogar, da mesma forma que você pode jogar a de outras pessoas.

Disponível apenas para PC e PlayStation 3 (compatível com os recursos do PS Move), o jogo varia de preço. No Submarino, por exemplo, você encontra pra ps3 por R$59,90, edição especial favoritos, ou por R$119,90, versão normal.
Infelizmente não localizei pra PC o valor.

É uma excelente pedida para aquele final de semana sem nada pra fazer, em que seu filho vai receber os amiguinhos, ou você receberá seus amigos e por ai vai.
Lógico que também pode ser jogado sozinho, mas garanto que é melhor com mais gente.

Minha opinião sobre o jogo:
É viciante. Um jogo nota 10.
Assim que começa você não quer parar de jogar. Você customiza seu personagem, passa por diversas telas, uma mais complicada que a outra, precisa raciocinar bastante em alguns momentos, precisa de ajuda em outros... É garantia de risadas e zueiras, confiem em mim.

E essa foi a indicação de hoje :)

Espero que tenham gostado, e que aproveitem! É sério, o jogo é muito legal.
Para mais novidades, informações, sobre isso e muito mais, curtam a page lá no facebook, e participem do nosso grupo (sim, mais uma novidade!).

Beijos, e até a próxima!






Você também vai gostar de:

0 comentários