Postagens Recentes

Na minha penteadeira não pode faltar...

By 12:32 , , , , , , , ,



Todo mundo sabe que com criança em casa o tempo de sossego, paz e preguiça acaba, por isso praticidade é o que comanda por aqui, nada de perder horas se embelezando, emperequetando e tudo o mais, quanto mais rápido, prático e eficiente melhor e pra isso listei 10 produtos que se tornaram essenciais na minha penteadeira para que eu pudesse manter a beleza sem tirar o foco do baby.



Spray corporal Avon
Ganhei essa delicia do meu irmão e simplesmente amo, deixa um cheirinho gostoso e suave na pele. Evito usar perfumes desde que o Gui nasceu pois morro de medo dele desenvolver alguma alergia.



Hidratante Natura Sou
Comprei esse hidratante na promoção para experimentar e estou amando ele, muito cheiroso, textura gostosa e deixa a pele maravilhosa.



Creme para mãos Avon Naturals Erva Doce
Detesto quando minhas mãos ficam ressecadas, eu que mexo muito com produtos de limpeza e estou sempre na correria adoro esse hidratante, a embalagem pequenininha faz com que dê para levar ele na bolsa quando saio e o cheirinho é maravilhoso.



Hidratante Labial Nivea Fruit Shine
Eu sou a doida dos hidratantes kkk, amo esse por causa da corzinha linda e discreta que ele deixa na boca, além de ser muito mais bacana que a clássica manteiga de cacau ainda tem proteção FPS 10.



Esfoliante de Pedra Pomes Granado
Um milagre para meus pés que viviam rachados, uma vez por semana passo a lixa e hidrato o pé direitinho, depois esfoliação um dia sim e outro não para mantes a macies.



Protetor Solar Nivea Sun FPS 30
No sol do Paraná não tem como sair de casa sem protetor, gosto desse da granado porque foi o unico que não deu espinhas na minha pele.



Spray para Pentear Seda
Meu cabelo tem vida própria e muitos nozinhos, eu amo esse spray pq ele espalha bem nno cabelo, uso sempre depois do banho.



Rímel Colossal Volum Tango
Não fico sem rímel, posso estar sem nada de maquiagem, o rímel não pode faltar e esse é o meu queridinho, deixa meus cílios que são fininhos bem cheios, adoro.



Sabonete líquido Natura Sou
Uso ele para lavar meu rosto, como não uso muita maquiagem ele tira bem todas as sujeiras além de que tem uma consistência ótima.



Loção de Limpeza Leite de Colônia
Do tempo da vovó, eu adoro, aplico bem pouquinho com algodão antes de dormir para tirar aquela sujeira acumulada do dia, contém álcool, mas mesmo assim eu acho bacana, depois passo um hidratante e tudo fica beleza.

E para vocês, quais são os dez produtos que não podem faltar na penteadeira?? Deixem seus comentários aqui em baixo. Beijinhos e até amanha.


Você também vai gostar de:

0 comentários