Postagens Recentes

{RESENHA} Fralda Pompom Top Confort

By 14:00 , , , , ,



Antes de tudo quero começar esse post elogiando o Social Mídia e o SAC da Pompom. Tive alguns probleminhas com esse modelo por conta do fecho que não parava fechado e alguns, do mesmo pacote que soltavam a junção do lado esquerdo, entrei em contato com a Pompom que pediu meu telefone e email e em menos de vinte e quatro horas já entraram em contato comigo para saber sobre o problema, a atendente muito educada e prestativa, ofereceram-se até para repor o pacote que veio com defeito. Sem dúvida uma ótima equipe que trabalha muito bem em conjunto, diferente de alguns outros SACs que precisei entrar em contato.

Sempre me recomendaram as fraldas da pompom, mas como por aqui é difícil achar para comprar e sempre faço compras de fraldas para o mês inteiro estava enrolando bastante para testar, mas resolvi ir até as Lojas Americanas para comprar um pacote de cada modelo para testar.

Só o fato de não dar alergia no Gui, pra mim já é ponto positivo e a Fralda da Pompom me surpreendeu, confesso que os outros modelos não gostei tanto quanto a Top Confort.


A estampa dela é bem fofinha e prendeu bastante a atenção do Gui palas cores fortes, ele adora ficar olhando as fraldas enquanto limpo o bumbum.

O fecho, apesar de todos os problemas também é muito bom, macio e respirável não marcou a perninha do Gui que é bem gordinha.

Ela é bem macia e, apesar de meio grossa e com bastante algodão, encaixou no corpinho sem deixar vazar nem xixi e nem côco,


Ela tem um centro de absorção verdinho e mesmo durante a noite segurou muito bem o xixi sem deixar o Gui assado, mesmo sem pomada.
No geral adorei a fralda, é o melhor modelo da marca sem dúvida, enquanto osoutraos não me agradaram tanto esse eu adorei, o único ponto ruim é que ainda é difícil encontrar por aqui e pelo preço não vale a pena ir até o centro da outra cidade pra comprar.

PONTOS POSITIVOS: Segura bem o xixi, é macia.
PONTOS NEGATIVOS: Dificil de encontrar para comprar.
PREÇO: 20,70 tamanho XG com 16 unidades

Você também vai gostar de:

0 comentários