Postagens Recentes

[Resenha]Esmalte Quem Disse Berenice, roxinho chei dus glitter!

By 19:56 , , , , , , , , ,

Boa tarde galera o//
Tudo firmeza?
Sorry pelo atraso no post, ontem na correria do trabalho não sobrou tempo pra postar, e hoje assim que eu saí de lá eu morri. Literalmente. Dormir e só acordei agora (risos) Tava precisando de um soninho fora de hora.

Mas bom, vamos à resenha do dia, certo?
Até porque logo logo fica pronta a Glambox de Março e eu nem terminei as resenhas da de Fevereiro ._.'

Eu, gênia, esqueci de tirar foto só do vidrinho do esmalte roxo. Me empolguei demais no pintar a unha =/
Então, vai foto repetida mesmo (risos)

Apesar da validade ter vindo curta, dá pra testar tranquilamente, e aprovar o produto, diga-se de passagem.
Começa que logo de cara apaixonei pela quantidade, ele é bem maior que os comuns que costumo comprar.
Logo que chegou a caixinha, eu testei de leve na ponta da unha, e percebi de cara que eles são bem translúcidos. Por isso, quando fui pintar, passei antes um branquinho, tipo renda, pra fazer fundo. Ainda assim testei em uma única unha ele sozinho.
Mas vamos ao teste, certo? :)
O pincel, apesar de estar meio amassado, é bem largo, o que facilita muito na hora de passar o esmalte.
Ele não é liquido ao ponto de ser aguado, mas também não é grosso demais, então não fica aquela camada absurda só em uma parte da unha.
Seca super rápido, o que eu achei ótimo, porque sou destrambelhada e vivo batendo a unha em tudo, tem uma cobertura maravilhosa, e uma durabilidade alta.
Se não fosse minha alergia, e minha mania de cutucar o esmalte, ainda estaria tudo perfeito (risos).


A foto tá feia, mas dá pra demonstrar como fica o esmalte com uma camada só. Ele tem uma cor bonita até, se fizer duas camadas dele fica bem escuro, mas como não queria um roxo exagerado, passei um branco da Colorama.

E assim ele fica, depois de pronto. O glitter não é chamativo demais, você só percebe ele quando olha bem perto mesmo. E, não sei se eu já disse, mas seca muito rápido mesmo (risos).

No geral, o único ponto negativo foi a validade. Eu sinceramente amei.
O preço é meio complicado, R$9,90 cada esmalte, e sei lá, eu pago uns R$3,00 em hipoalergênicos da Risqué, então acho meio carinho.

Resumo...
Pontos positivos: pincel largo, durabilidade grande, textura boa, secagem rápida.
Pontos negativos: preço. E é só. A validade é um incidente isolado.

E por hoje foi só <3

Beijos, e bom final de semana pra vocês o/


Você também vai gostar de:

0 comentários