Postagens Recentes

[Resenha]Gloss Miami Peach, by Eudora

By 12:29 , , , , , , ,

Fala galera, tudo de boa?
Hoje vim trazer pra vocês meus testes com o gloss da Eudora, da linha Soul, o Miami Peach.
Resenhas ligeiramente atrasadas, afinal, essa semana chega a Glambox, mas tudo bem (risos)

Minha primeira impressão sobre ele foi: QUE CHEIRO MARAVILHOUSER MEU DEUS!
Sim, foi exatamente o que passou na minha cabeça. Porque ele tem um cheiro D-I-V-I-N-O.
Fiquei meio assustada com a cor dele, nunca usei gloss na vida, e sejamos sinceras, a cor da embalagem apesar de nada espalhafatoso, assusta um pouco pra alguém não acostumado.
Quando testei a primeira vez, nem prestei muito atenção à cor que fica.
O pincel dele é bem pequeno, o que é ótimo pra mim, sempre sofri com batons e afins por não ter boa grande demais. A textura incomoda um pouco no começo, parece deixar meio pegajoso. Não sei se é isso é comum com gloss, porque como já disse, nunca usei.
O cheirinho fica, e forte. Mais de uma vez fiquei com vontade de lamber só por causa do cheiro.
Não tem sabor, então lamber, mesmo que sem querer, não é uma boa opção.
No dia em que resolvi testar com calma, fiz dois testes: um usando direto o gloss, e outro usando ele com um batom de fundo.
Percebi, no primeiro teste, que ele fica beeeem clarinho, quase não aparece. O que eu achei ótimo, porque prefiro coisas discretas. Porém, é bom sempre ver como ele fica com outras cores mais fortes, então tentei com um dos meus batons da Avon, cortesia de minha mãe linda <3

 Bom, assim estava minha boca sem maquiagem alguma. E sim, eu tenho que forçar biquinho para conseguir tirar fotos decentes =/
 Apesar da falta de foco, esse é o efeito do gloss sozinho. Dá pra notar que ele não muda quase nada, dá só uma corzinha leve.

E esse é o efeito do gloss com o batom. Não me recordo a cor dele, e o adesivinho caiu, mas é um dos avermelhados da ColorTrend, com nome de fruta.

Então, vamos às considerações finais....
O Gloss é bem fácil de aplicar, graças ao mini pincel, espalha fácil. É ligeiramente incomoda a textura que fica, mas acho que é normal de gloss isso. O cheiro é uma delicia, o sabor não. A cor é bem sutil, tem boa cobertura, e dá um efeito legal no batom.
Preço: R$18,90 na loja oficial Eudora.

Pontos positivos: boa cobertura, pincel pequeno, cheiro, cor suave.
Pontos negativos: textura pós-aplicação grudenta, sabor estranho (não é nem sem, nem com gostinho bom =/).

Não inclui o preço em nenhum dos dois pontos, porque como nunca comprei esse tipo de produto, não tenho nem noção do que é caro ou barato nesse caso.
Porém, eu recomendo e muito esse gloss. Se você é vaidosa, e está acostumada, compre sem medo :)

Por hoje é só, beijos, e até a próxima o/

Você também vai gostar de:

0 comentários