Postagens Recentes

[Resenha]Rímel Eudora, why tão verde?

By 12:59 , , , , , , , , , , , ,

Boa tarde galerinha do meu coração! <3
Tudo okay?

Pra começar a semana bem, resolvi trazer pra vocês a primeira resenha da Glambox de Fevereiro, vim falar do rímel da Eudora.


Esse carinha ai me causou um pequeno ataque cardíaco. Passe fácil pelo lápis azul e delineador verde, mas esse aí vai ser mais complicado, mesmo sendo lindo.
Minha primeira impressão dele foi: Nem em 100 vidas eu vou usar isso.
Logo que abri a caixinha já me assustei, é cor demais pra um produto só (risos).
Segundo a propaganda, ele também pode ser usado pra delinear, por causa da textura dele e efeito fosco, mas infelizmente não tenho pincel chanfrado então não pude testar =/ aceito de presente~um kit, não vou reclamar xD

Confesso que de fato a textura dele é bem diferente, não tem aquele aspecto molhado que o rímel normalmente deixa. Na verdade ele parece quase que em pó.
É bem fácil de aplicar, e o pincel não deixa 3kg de rímel em um único cílio, ele realmente espalha.
Não borra no dedo, e em relação à água, não mancha tanto. Pelo menos no teste que eu fiz não fez zona.
Testando a remoção dele com o demaquilante, saiu fácil, não manchou, e limpou tudinho, no cotonete o/
A única coisa incômoda dele foi a cor: Verde Litoral.


Não vou negar, o efeito é LINDO DE MORRER. Mas não é algo que eu usaria no dia a dia, e como não vou pra baladas... É, esse carinha vai ficar meio encalhado =/

Fui na loja oficial da Eudora pesquisar o preço, R$21,90.
So sorry Eudora, vocês tem qualidade, mas não troco meus incolores de R$12,00 da Avon por esse ai não (risos), a menos que eu ache ele preto. Ai é outra história.

Resumo geral:
Pontos positivos - Espalha fácil, pincel pequeno, então não faz sujeira, não borra no dedo mas sai fácil com demaquilante.
Pontos negativos - Preço/Cor. Não acho o preço injusto pelo produto em si, é mais pela cor mesmo, opinião e gosto pessoal.

Se eu recomendaria ele?
Só se você curtir coisas coloridas. Se diferente de mim isso não te afeta, se joga amiga, porque ele é show.

E essa foi a resenha de hoje :)
Beijos, e até à próxima o/

Você também vai gostar de:

0 comentários