Postagens Recentes

Quarto da Laura

By 10:00 , , , , , , , ,


Oi meninas, hoje to aqui para compartilhar com vocês as fotos do quarto da Laura que foram enviadas pela Marcela Ramos, de Maringá, PR. Tem muita coisa linda, vem conferir.
Dá só uma olhada no email lindo e recheado de indicações que eu recebi:
Oi Sarah,
Meu nome é Marcela, sou de Maringá mesmo, e sou mãe da Laura, que nasceu em 05/09/2012.
Vou ter que dividir as fotos do quarto e da festa de um aninho, porque são pesadas e não cabem todas no mesmo email.
Os fornecedores do quarto:
Berço / kit de berço / Enfeite de porta: Caramelada
Guarda-roupa e cômoda: marceneiro Reginaldo
Espelhos: Molduras & Cia
Kit higiêne em prata: Le Lis Blanc Casa
Lustre e dossel para mosquiteiro: comprei no Mercado Livre, não me lembro o nome do fornecedor
Papel de parede: Vellut
Tapete: Havan
Tecidos poltrona e cortina: Delicatesse
Placa (princess) e coroa em madeira pintadas de prata: Suelle Móveis
Mosquiteiro: usei meu véu de noiva

Planejei tudo com muito carinho, mas não queria aquele quarto tradicional, todo rosa ou lilás e cheio de bichinhos, queria algo mais suave, mais limpo...
Quando encontrei o kit de berço em verde água com detalhes em magenta, me apaixonei. Ai foi só encontrar tecidos e papel de parede que combinassem entre si. Acho que ficou um resultado legal, simples e delicado.
Espero que inspire outras mamães.















Marcela que quarto luxo é esse?? AMEI cada detalhe, muito lindo e perfeito, tá de parabéns, muito obrigada por compartilhar com a gente. Mil beijos.

Você também vai gostar de:

0 comentários