Postagens Recentes

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

By 14:22 , , ,

Boa tarde pessoas lindas!

Me perdoem pelo desaparecimento. Sério.
Eu prometi me organizar, e não consegui.
Normalmente eu fazia as postagens do trabalho, mas nas ultimas semanas não sobra tempo nem para beber água. Começamos uma limpeza geral aqui, to sem unhas de tanto pó ç.ç
E nessa brincadeira não tive tempo de postar. E quando não é o trabalho, é a faculdade. Porque sim, essa acaba com todo seu tempo livre =/
Apesar de complicado, vou tentar fazer posts noturnos, quando chego da aula. Vou dormir um pouquinho mais tarde, mas acho que dá pra fazer.

Hoje vim aqui mais pra dar satisfação, porque vocês merecem saber o que se passa.
Amanhã vai ter post fresquinho, com fotos do passeio de moto que fiz há umas semanas atrás :)

Beijos, até à próxima, e por favor, não me matem ><

Você também vai gostar de:

0 comentários