Postagens Recentes

{RESENHA} Fralda Babysec Galinha Pintadinha

By 10:00 , , , , ,


Depois de ouvir diversas recomendações positivas dessa fralda encontrei ela sem querer nas Lojas Americanas e resolvi comprar para testar.


Confesso que fiquei meio receosa por conta das alergias do Gui mais eu adorei a fralda, primeiro pq ela tem um cheirinho bem suave e gostoso, depois pela estampa que o Gui adorou, ele ia no quarto buscar a fralda na gaveta só pra mostrar a Popó pra todo mundo.


O fecho é bom, respirável, mas deixa a desejar na qualidade, soltava com freqüência quando o Gui estava fazendo as estripulias dele.


Achei a fralda muito pouco anatômica, meio quadrada não encaixava direito na perninha dele e ficava sempre com aparência de saco de batatas quando ele estava sem shortinho.


Comparada com a Huggies dia e noite ela não é muito grossa e tem um centro de absorção que segura o xixi super bem, usei durante a noite e não tenho do que reclamar.

 Pra mim o ponto mais negativo dela é que ela é muito pequena em comparação com as outras marcas, comprei o tamanho XG para o Gui mais pude perceber que ela já ficava pequena no Gui, um pouco justa, mesmo o pacote indicando o mesmo peso das concorrentes.

Apesar de não ser uma das mais baratas tem um precinho camarada que compensa pela qualidade.

PONTOS POSITIVOS: Estampas lindas, segura super bem o xixi e coco.
PONTOS NEGATIVOS: pouco anatômica, fecho solta com frequência, pequena se comparada com outras marcas.
PREÇO: 21,50 tamanho XG pacote com 16 unidades

Você também vai gostar de:

0 comentários