Postagens Recentes

Desafio 50 filmes em 50 dias

By 10:30 , , , , , , , ,



Oi pessoal, depois de mais ou menos dois meses sem nem dar as caras por aqui finalmente arrumei um tempinho para retomar as postagens e dar uma bela desculpa pelo meu sumiço.

Bom, como ninguém pode viver de brisa, finalmente resolvi ajudar o maridão e comecei meu próprio negócio, a Gina Regina doces e chocolates, e como todo início de negócios demanda muito tempo e paciência acabei não conseguindo manter a frequência de posts do blog, mas agora voltei com tudo e não vou mais sumir (espero).
Depois de acompanhar e participar de inúmeros desafios na net (....), resolvi lançar meu próprio desafio – olha a audácia- com a minha cara e com algo que eu A-M-O demais: Filmes. Como a minha lista de filmes preferidos é imensa e aumenta a cada dia, resolvi selecionar alguns “assuntos chave” para me ajudar a indicar os filmes mais marcantes da minha vida para vocês e também conhecer um pouco dos gostos cinematográficos do pessoal por aí.
O desafio funcionará da seguinte forma: durante 50 dias, assistiremos filmes de acordo com o tema sugerido na lista e postaremos em nossas redes sociais (facebook, instagram, twitter e etc) o tema do dia, uma foto do filme, o nome e o porquê de termos escolhido ele, acompanhados da Hashtag #50FilmesEm50Dias.
Confira a lista:



That’s All Folk’s, bora correr pro PC pra baixar nossos filmes, renovar o estoque de pipoca e convidar o pessoal para participar também. Beijinhos e até amanhã.

Você também vai gostar de:

0 comentários