Postagens Recentes

GUI FAZ DOIS

By 10:30 , , , , , , , ,



Mais um ano passou e agora só faltam dois meses para o segundo aniversario do meu filhote.
Esse ano a festa vai ser um pouquinho mais caprichada (pelo menos é o que queremos e tentamos), mas eu vou fazer quase tudo de novo, afinal a grana é curta e a criatividade enorme.
Eu sou a pior pessoal do mundo para dar dicas de como organizar a festa sem perder a cabeça ou cometer erros.
Para provar que o que estou falando não é balela eu digo, depois de ter os convites e metade das lembrancinhas do aniversário do Gui prontos eu decidi trocar o tema para algo, tipo, totalmente diferente e acabou que todo o trabalho (e dinheiro gasto) até ali não adiantou de nada, ainda bem que não foi muito.
No começo do ano nós (eu e Marido) decidimos que íamos fazer uma festa para o Gui do George Pig já que ele estava fissurado na família de porquinhos, mas um mês antes do marido ir viajar me deu um faniquito (é esse o nome que se dá a um piti sem motivo) e eu decidi mudar totalmente o tema, que agora vai ser surpresa (se você foi um dos sortudos que ficou sabendo do tema NÃO CONTE).
E agora lá vamos nós recomeçar o trabalho, a parte boa é que tem muito material na internet para imprimir nesse tema e dá para ter uma ideia bem bacana e diferente para decoração.
Marido viajou dessa vez com uma super lista completíssimo de itens para festa (prometo postar fotos para vocês assim que chegarem), mas mesmo assim muita coisa ainda vai ficar por minha conta, costurar os enfeites da mesa em feltro, pintar alguns suportes, montar as coisas do painel, lembrancinhas e tudo o mais.
Dessa vez o convite vai ser virtual, o que ajudou a diminuir um pouco o trabalho, mas vai ser muita coisa, sem contar as encomendas da China que eu ainda nem Fechei e morro de medo de não chegarem à tempo para a festa RS.
Para me ajudar em toda essa bagunça de organizar festa, reunia idéias e não desanimar montei um grupo no whats com mais um monte de mamães que estão organizando festinhas, tem desde chá de bebê até batizado e aniversário, e assim a gente vai se conhecendo e trocando idéias.
Assim que o marido chegar com as compras posto para vocês conferirem e tentarem adivinhar o tema, até lá só expectativa.
Beijos beijos e até mais, ah, se quiser participar do grupo no whats manda uma mensagem na nossa página do Facebook. Xau xau.

Você também vai gostar de:

0 comentários