Postagens Recentes

I'm back :D

By 13:11 , , , , , , , , ,

Boa tarde pessoas lindas! <3

Nathy de volta na área.
E agora pra ficar o//

Pequeno resumão pra quem se perdeu: Minha saúde está okay agora, apesar de esporadicamente eu ainda ver manchinhas no olho, o que o médico disse que vai demorar uns dois meses pra sumir, mas não oferece riscos.
Além disso, essa é minha última semana de aulas, então, com exceção de hoje que tenho duas provas horríveis, eu estarei beeeem tranquila nos próximos dias, sem nada pra me preocupar, e livre para postar <3

Por se tratar de um post de "retorno", acabei nem preparando nada de especial para vocês, sorry ._.
Porém, tem um compiladaço de coisas interessantes :D

1 - Gina Regina Doces e Chocolates.

Para quem não sabe ainda, a Saritcha, mãezona linda e dedicada, começou um negócio de doces caseiros. Quem for de Maringá e região, e tiver interesse, ela já tem página no facebook, com fotos dos doces e mimos que ela faz, com toda delicadeza do mundo.
Se assim como eu você está bem longe de Maringá, também pode e deve visitar, pra se torturar por querer comer essas delícias, e implorar para que os Correios criem um serviço de envio de alimentos (risos)

2 - As Artes da Nathy

Enquanto a Sarah engorda as pessoas, e tortura outras, eu tenho dotes de outro tipo. Como aprendi crochê quando criança, e sempre gostei de bichinhos e etc, resolvi transformar em "trabalho" esse meu hobbie. Pra isso, criei uma página pra divulgar meus trabalhos, coisas que posso fazer e enfim, mostrar pro mundo minha tentativa de adquirir o talento da minha mãe. Visitem a página, olhem as fotos, peçam coisas específicas que não tem lá porque eu sempre posso caçar receitas e testar coisas novas, façam suas encomendas, enfim, sejam pessoas lindas e me ajudem <3 (e embora a Sarah não possa, infelizmente, enviar o trabalho dela pelos Correios, eu posso :D)

3 - Desafio "50 filmes em 50 dias"

Terceira parte das novidades, o desafio Gina Regina de filmes!
Ideia da Sarah, e do maridão dela, lançamos o desafio de 50 filmes em 50 dias.
Para mais detalhes, é só ler o post que ela fez aqui, e participar.
E quando postar suas fotos usar as hashtags #50FilmesEm50Dias e #DesafioGinaRegina :D


Bom, por hoje é só, amanhã eu to volta com mais coisa pra vocês :D
Fiquem com o Sr. Panda o/


Você também vai gostar de:

0 comentários