Postagens Recentes

{RESENHA} Toalhinhas Umedecidas Pompom Protek Baby

By 10:30 , , , , , , , ,


Oi pessoal, agora que voltei com gás, to aproveitando para deixar as postagens em dia e para não fugir à rotina hoje trouxe para vocês a primeira resenha de toalhinhas umedecidas aqui no blog.
Gui é a alergia feita criança, tem o bumbum fresco e além de ter a alergia à diversas fraldas (inclusive à Pampers), ele também é super alérgico à diversas marcas de lenços umedecidos.
Ele estava usando aquele verdinho da Turma da Mônica, mas como dinheiro não nasce em árvore, saí à procura de um lenço bom e em conta e, principalmente, que não desse alergia.
Testei várias marcas, Cremer, Bebê Natureza, Granado, Huggies Baby Wippes (aquele do pacote amarelo), mas todos, TODOS, deram alergia nele, usava uma, duas vezes e já apareciam as bolinhas, tava desistindo quando me indicaram esse lenço para testar.


Foi difícil achar, mas o preço super compensou, comprei um para testar se não ia ter alergia e adorei.
A Toalhinha não é tão fina quanto imaginei que seria e é maior que a Turma da Mônica, além de limpar super bem (com duas toalhinhas limpo um cocozão), super resistente, estica mas não rasga.


O cheiro é um pouco forte e ela é mais úmida do que as outras que já testei, mas nada exagerado.
São dobradas uma à uma, o que ajuda na hora de tirar do pacotinho.
Não gostei do fecho, aliás, detesto esses fecho de lenço que são adesivos, sempre fico com a impressão de que não fechou direito e os lenços vão secar.

PONTOS POSITIVOS: Maior que a Huggies, não rasga, preço ótimo.
PONTOS NEGATIVOS: Cheiro forte, mais úmida, fecho plástico
PREÇO: 7,99

Você também vai gostar de:

0 comentários