Postagens Recentes

Saudade faz bem, também.

By 15:35 , , , , , ,



Oi pessoal, marido essa semana está fora em viagem para SP e eu estou aqui passando os dias na casa da vovó e tentando por as coisas em ordem
Aproveitando e tirando uma  folga do trabalho que anda me consumindo demais (em grande parte pela minha falta de organização com os horários).
Ele viajou sábado à noite e já to aqui me remoendo de saudade, usando a camisa dele para dormir e agindo como se o mundo tivesse acabado, mas mesmo com tudo isso e o piti pré viagem (sim eu tive um piti antes dele viajar, não julguem) eu estou começando a aceitar e a entender essa saudade toda da qual a gente tava precisando.
O último período que ficamos longe um do outro foi em 2011 quando eu vim para o Paraná ajeitar a casa para a mudança dos meus avós e ele ficou em SP por conta do emprego, ficamos quinze dias distantes e quando nos reencontramos foi uma delícia, nos curtimos muito e matamos toda aquela saudade.
Naquele tempo não tinha Guigui e nem casamento, mas a questão é que a quatro anos não temos folga um do outro e isso meio que enjoou.
As coisas pioraram um pouquinho quando o Drigo foi demitido e passamos a ficar integralmente juntos (isso faz dois meses), acabou q tinha dias que eu não queria ver ele nem pintado de ouro, que tudo me irritava.
A viagem, cuja oportunidade surgiu por acaso, acabou sendo uma santa ajuda num momento de muita crise para nós dois, ele foi para um seminário da Microsoft. Na ideia inicial ele ficaria fora apenas três dias, mas acabamos decidindo que seria uma boa ele aproveitar para comprar umas coisinhas para o aniversário do GUI, já que a 25 de março é o paraíso das compras e ele ficaria ali do ladinho na casa da mãe dele.
Ele embarcou sábado dia 27 à noite e vai voltar sexta dia 3 à noite, nos falamos varias vezes durante o dia, mas mesmo assim até a volta continuo aqui alimentando essa saudade gostosa. Quando ele chegar vou abraçar, apertar, cheirar e admitir: mesmo com medo de ficar longe dele, foi bom deixá-lo ir.
Beijos e até amanhã.

Você também vai gostar de:

0 comentários