Postagens Recentes

[Seriado] American Horror Story

By 20:06 , , , , , , , ,

Boa noite :D

E hoje, dando continuidade aos posts noturnos, e ao meu "projeto" de indicações, vim sugerir um seriado que eu particularmente amei.
American Horror Story já tem feito sucesso há algum tempo, tendo inclusive contado com a presença da ilustríssima Lady Gaga, não sei ainda em qual episódio, mas pretendo descobrir em breve.






Amrican Horror Story é um seriado americano de terror, que teve seu início em 2011. Cada temporada conta uma história de terror distinta, tendo enredo próprio (começo/meio/fim), e sem conexão com as demais temporadas. Como se cada uma contasse um conto de terror diferente.
Não é o tipo de terror que você vá morrer de medo, de não conseguir dormir à noite, mas ao mesmo tempo não é como os filmes da nova geração, que você pode assistir pintando as unhas que não estará perdendo nada.

Os criadores da série conseguiram desenvolver algo que te prende do começo ao fim. Você vai saborear cada segundo, especular sobre o final, sentir raiva, compartilhar das emoções dos personagens. Vai querer assistir todos os episódios de uma vez só.

Por enquanto, graças à falta de tempo, só pude assistir a duas temporadas, a Murder House (Casa da Morte) e a Asylum (Manicômio, em tradução livre). Há ainda mais duas, e a quinta já tem lançamento previsto para outubro desse ano.

É complicado falar do seriado sem fazer spoilers, já que cada minimo detalhe é decisivo no enredo, mas posso adiantar que é a opção perfeita para ver à dois, à noite.
Prepare um balde de pipoca, umas cobertas (porque pelo menos aqui em Minas tá frio), apague as luzes e não perca um segundo sequer.
As primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix, e também é possível encontrá-las para download.

Se você não é daqueles que sente medo da própria sombra, garanto que não vai se arrepender.

Numa análise geral, a fotografia do seriado é excelente, e bem fiel para cada tipo de cena e data a ser representada. A história, mesmo parecendo confusa a principio, não deixa nenhuma ponta solta no final. A trilha sonora é impecável, e a escolha de atores também colaborou muito (meninas, preparem-se para amar e odiar o Tate!). Se fosse avaliar pra valer, seria uma nota 9,0, só pra primeira temporada. E só é 9 porque eu queria continuação.
Sim, o seriado fará isso com você. Fará você desejar ver mais e mais, sempre.


É uma ótima opção para maratonas no final de semana, fica a dica :)

Por hoje é só, porque eu REALMENTE não quero fazer spoilers.

Se você tem alguma sugestão de indicação, seja filme, game, seriado, ou até mesmo uma receita, conta pra gente lá no facebook :)

Beijos, e até a próxima!


Você também vai gostar de:

0 comentários