Postagens Recentes

Coragem e superação, por Jessica Mayara

By 18:08 , , , , , , ,



Oi oi pessoal, hoje o post é da nova coluna do leitor e para começar com tudo estou contando com vocês para me ajudar em um boa ação, quero que conheçam a história da Jessica e do Bryan, daqui de Maringá:


Olá, meu nome é Jessica Mayara e eu sou mãe do Bryan, sempre tive uma enorme vontade de ser mãe, mas no meu primeiro casamento não consegui, após 7 meses junto com o meu atual marido também não havia conseguido, já tinha até desistido de ter filho. Numa quinta feira comecei a passar mal, fui ao médico e ele me disse que poderia estar gravida, não acreditei, mas ele me pediu exames e o resultado foi positivo.
Com o passar do tempo minha barriga só crescia e eu amando vendo aquele bebe tão pequeno e forte quando fiz minha ultrassom de 5 meses só vimos que era um lindo menino, mas na ultra de 7 meses o médico me disse que a perna dele era mais curta, eu não achei que fosse nada demais e que quando ele nascesse uma bota ortopédica resolveria, mas não foi bem assim, a Doutora que me acompanhava suspeitava que alguma coisa estava errada.
Tive meu bebe por uma cesárea e logo quando ele nasceu já falaram que ele tinha uma má formação, já naquele momento fiquei nervosa e assustada. Depois do parto a doutora veio me ver e perguntou se eu já sabia, falei que sim, mas que queria ver o meu bebe, quando me mostraram fiquei em estado de choque, meu bebê não tinha um dos pés.
A angústia era enorme e eu só tinha uma vontade de chorar, por dentro aquela dor no coração. Me veio então um filme na minha mente do futuro do meu filho, tudo o que o meu bebê ia passar quando ele crescesse. Minha mãe também ficou em choque e quando ela chegou no quarto, ainda na maternidade, chorei muito e me desesperei, não queria nem ver o bebe, meu mundo havia desabado, não sentia nem vontade de amamentá-lo. Tive hemorragia também.
Aos poucos fui me acalmando, olhando aquele ser tão pequeno e tão lindo que nasceu de mim e me apaixonei por ele, no inicio ainda foi difícil e não queria que olhassem para o pé dele, eu sempre escondia
Hoje ele precisa fazer uma cirurgia de amputação que não estou conseguindo pelo SUS para poder usar uma prótese.
A cirurgia está demorando muito e como meu filho já está com 1 ano e 5 meses e já está tentando andar eu estou precisando de uma prótese que se chama remendo e que pode ser usada até a cirurgia sair, ainda não sei o valor da prótese pois ela é feita sob medida.
Estou muito desesperada pois meu filho está andando de joelhos.

Jessica Mayara


Deus é tremendo em nossas vidas olha o Bryan tentando andar com apenas um péPra Deus nada é impossível #feemdeus
Posted by Jessica Mayara on Domingo, 28 de junho de 2015



O Bryan é esse menino lindo do vídeo, para conseguir comprar a prótese a Jessica abriu uma conta poupança na CEF e divulga para que as pessoas possam doar. Peço por favor à todos que puderem ajudar, divulguem, doem, ajudem o Bryan a andar.

A conta para doações é essa:

Agência: 0395
Operação: 013
Conta Poupança:00260098-7
CAIXA econômica Federal
Jessica Mayara da Silva

Muito obrigada à todos e vamos juntos mover essa corrente de amor e bondade. Beijos e até amanhã.

Você também vai gostar de:

0 comentários