Postagens Recentes

E foi dada a largada!!!

By 13:02 , , , , , ,



Oi pessoal, depois de uma sexta feira exaustiva de compras finalmente estou com uma parte dos materiais que vou usar para começar a preparar a festinha do Gui.
Claro que ainda falta muita coisa, muito material e muito trabalho, mas por enquanto tudo tem que ser conforme o bolso deixa.
Fui em duas lojas em Maringá e consegui comprar quase tudo que precisava (algumas coisas eu já tinha) e por um preço razoavelmente bom.





A loja Artesanato Ana Maria fica bem no centro de Maringá, na Piratininga, lá foi onde eu encontrei as letrinhas por 2,00 cada ( por indicação da Michele <3), lá tem de tudo o que você possa imaginar para qualquer tipo de artesanato, desde chocolate à scrap e um monte de itens de MDF MARAVILHOSOS e super em conta.


As meninas da loja são umas fofas, super atenciosas e pacientes souberam me ajudar no que eu precisava. Como não tinham duas letras que eu precisava para formar o nome do Gui (o M e o R) elas anotaram meu tel e ficaram de ligar para avisar quando chegassem, e eu? Ah, eu amei esse atendimento atencioso né.

Eu fui também a Tricolândia, uma loja de artesanato super famosinha aqui em Maringá, lá também dá para encontrar de tudo para artesanato e tem uma variedade enorme também de tecidos estampados, um mais lindo que o outro (lá tem o tecido do Frozen). Não tem fotinho porque a gerente não estava para autorizar as imagens, mas mesmo assim vale a dica. Mas lá é preciso ir com dinheiro, pois apesar da variedade o preço é um pouco salgadinho.

Gastei 56,00 no total e comprei muita coisa. Ainda faltam as tintas para as letras e um ou outro aplique, mas isso são só detalhes.

Como aqui a correria não para já coloquei a mão na massa e comecei a preparar as coisinhas para a festa, comecei as bandeirinhas e os bonecos da mesa, as lembrancinhas também serão de feltro, mas ainda não me decidi pelos modelos, assim que estiver tudo pronto trago para vocês conferirem.

Espero que aproveitem as indicações e se você conhece alguma loja de artesanato ou itens para festa deixa o nome aqui nos comentários, eu ainda vou precisar e MUITO. Beijinhos e até amanhã.

Você também vai gostar de:

0 comentários