Postagens Recentes

{RESENHA} Fralda Mili

By 15:50 , , , , , ,



Oi pessoal, faz tempo que não trago resenha para vocês né (SQN)?? Hoje é mais um resenha de fralda, vcs sabem que adoro uma promoção e não resisto em testar marcas novas, então vamos lá.

Quando Gui nasceu eu ganhei dois pacotões de fralda Mili (Gui nasceu já usando P) e como ele fazia muito coco e tinha que trocar a cada mamada os pacotes foram embora rapidinho, eu até que gostei da fralda, o preço era bacana, não tinha dado alergia e o pacote "rendia", continuei usando a Mili até o Gui passar a usar M (cerca de um mês depois que ele nasceu e seis pacotões de fralda), logo no primeiro pacote percebi que ele vinha com um baita excesso de plástico, diferente da P, que parecia mais "delicadinha", o fecho não segurava mais e começou a machucar a perninha do Gui, suspendi o uso, doei o restante do pacote para uma amiga e passei a usar Turma da Mônica.
No começo do mês agora vi no face que a fralda Mili tinha mudado e tals, e como não sou boba corri comprar um pacote e testar.


Ela ainda está plástica, mas já está mais macia do que a versão anterior, não há mais o excesso de plástico. Continua grossa, então não usaria no verão. assim como a versão anterior não tem centro de absorção e não deu alergia no Gui.



Ela tem uma estampa fofinha e uma fita central que mostra quando a fralda está molhada (amarelo seca, azul molhada).

A aba da frente tbm é bem grande  q facilita na hora de fechar se o bebe for barrigudinho igual o Gui.
O fecho é macio, diferente da versão anterior que era plástico, mas continua machucando a perninha do Gui.

Ela foi boa durante o dia, durou horas até ficar cheia, mas durante a noite aqui foi péssima, testei duas vezes e vazou ao ponto de molhar a cama.  :(
 Ela não formou grumos quando ficou cheia e nem soltou gel e para conferir se ela realmente deixava o bumbum do Gui sequinho peguei uma fralda, coloquei 300 ml de água e encostei no rosto (a fralda tava limpinha beleza rs) e ela realmente não deixava úmido, isso pra mim faz uma diferença danada.
Usamos ela até o pacote acabar, por quinze dias, nesse tempo Gui não ficou assado, não tivemos vazamento durante o dia, mas a perninha dele ficou machucadinha (pelo atrito com o fecho) e a fralda não durou a noite.
Por fim, a fralda é boa para ser usada no inverno e com bebes novinhos, que não tem coxas grossas, mesmo com as mudanças feitas ainda deixou muito a desejar.

PONTOS POSITIVOS: Preço bom, grande quantidade de fraldas no pacote, fita para controlar a umidade da fralda, nã deixa o bumbum do bebe ùmido.
PONTOS NEGATIVOS: Fecho machuca a perninha, vaza durante a noite, plástica.
PREÇO: 25,75 com 32 fraldas (EG)

Você também vai gostar de:

0 comentários