Postagens Recentes

{RESENHA} Shampoo e Condicionador Natura Naturé Cafuné

By 22:45 , , , , , ,



Quem acompanha as resenhas aqui do Blog sabe que com a decisão de deixar os cabelos do Gui crescer acabei tendo problemas com os nozinhos que se formavam e também com o cabelo ressecado.

Gui é Libriano e muito vaidoso, desde de cedo, se deixo a escova de cabelos jogada lá vai ele se pentear e isso já rendeu muito xoxorô aqui em casa, porque a escova acaba enganchado nos nozinhos e puxando.
Achar um shampoo e condicionador bom para o cabelo do Gui é tarefa de mestre, experimentei vários, mas sempre deixavam a desejar pelo cheiro ou pela baixa hidratação, os únicos com os quais ele se adaptou foram os da linha Baby Dove (tem resenha aqui), mas por conta do fato da marca testar os produtos em animais decidi suspender o uso dela aqui em casa e aí a caçada ao shampoo perfeito recomeçou.
Confesso que nunca fui fã de grandes marcas e não tenho muita paciência para esperar chegar itens de catálogo, mas acabei vendo uma promoção do shampoo e Condicionador da Natura e não resistir, tive que comprar para testar e estou AMANDO.
Na promoção eu comprava os vidros e ganhava os refis que valia super a pena, cada shampoo e condicionador saiu por menos de oito reais.


A consistência é ótima e rende muito, faz um mês e meio que estamos usando os comuns e agora que chegou na metade, ele tem um cheirinho delicioso de frutas que fixa bem no cabelinho e o shampoo limpa super bem removendo até graxa sem problemas, estou apaixonada.
O preço ainda tá dentro da média das melhores marcas, mas o fato de ser por encomenda dificulta, aqui não achei ninguém que vendesse a pronta entrega.
Lembrando que os produtos da Natura não contém Quartenium, são sem álcool e sem matérias primas animais e com ativos vegetais, ou seja, super amigo da natureza.
A embalagem é um charme à parte, tanto a comum como o refil (que vem com instruções para ser usado de vasinho e regador para plantas) e o único ponto negativo é que as informações impressas nos vidros comuns saem muito fácil.

A válvula também deixa a desejar, Gui já conseguiu abrir e deu umas lambidas no shampoo, por conta disso não deixo mais ele brincar com os potes na banheira.
Os cabelos do GUI agora estão com bem menos nozinhos, muito mais macios e consegui diminuir muito o uso do creme para pentear, agora uso só uma vez por semana o que ajuda e muito na economia, afinal dinheiro não nasce em árvore.

PONTOS POSITIVOS:Hidrata super bem, tem um cheirinho maravilhoso e rende muito.

PONTOS NEGATIVOS: estampa e trava da embalagem deixam a desejar, é vendido em catálogo, então demora a chegar.

PREÇO: Shampoo 16,30 regular e 12,90 refil
               Condicionador 18,90 regular e 15,10 refil.

Você também vai gostar de:

0 comentários