Postagens Recentes

32 filmes para não perder - parte 2

By 21:38 ,

Fala povo lindo do meu coração <3
Aqui está a Nathy de novo, pra trazer a lista de filmes imperdíveis desse ano o//


E hoje a lista está tão boa quanto a da segunda-feira, então, sem mais delongas, vamos ao que interessa :D

11) Mogli, o Menino Lobo

Dificilmente encontraremos alguém que nunca tenha assistido, ou no mínimo ouvido falar do clássico da Disney do garoto que foi criado na selva por lobos, Mogli.
E foi direto dos clássicos infantis que surgiu essa versão em live-action. A história do jovem Mogli, um menino indiano que foi criado por lobos na selva, e conta com a companhia de um urso e uma pantera negra. Poderemos acompanhar essa linda e divertida história nos cinemas a partir do dia 14 de abril.

12) Capitão América: Guerra Civil

Continuando a história do herói amado da américa, o terceiro filme solo do Capitão América chega aos cinemas no dia 28 de abril. Dessa vez, na trama, Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores. O ataque de Ultron (Vingadores 2: A Era de Ultron), fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que as ações deles afetam toda a humanidade. Essa decisão cria um debate de opiniões, o que coloca Rogers contra Stark, o Homem de Ferro.
A questão que fica é: de que lado você estará nessa guerra?

13) Ratchet & Clank

Ratchet é um alienígena mega fofo, parecido com um tigre, que entende muito de mecânica.  Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.
E nós poderemos ver essa aventura incrível a partir do dia 29 de abril :)

14) Angry Birds

Dispensando comentários, todos nós jogamos e nos viciamos nos passarinhos com cara de malvados cujo objetivo de vida era derrotar os porquinhos que comeram seus ovos. Criada pela Rovio, a série de jogos Angry Birds dominou os celulars, tablets e video-games do mundo todo. E é lógico que era só questão de tempo para que dominassem as telas também. Nós poderemos ver e torcer pelos passarinhos mais bravos do mundo a partir do dia 12 de maio.

15) X-Men: Apocalipse

Terceiro filme da série após o reboot da franquia X-Men. Na trama, o ancestral dos mutantes En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. A direção será de Bryan Singer e o elenco é praticamente o mesmo dos filmes anteriores. Chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio.

16) Alice Através do Espelho

Após o sucesso estrondoso de Alice no País das Maravilhas, lançado em 2010, Burton resolveu nos presentear com a continuação. Na história, Alice atravessa para o outro lado do espelho, e encontra um mundo diferente, com conceitos invertidos, e acontecimentos imprevistos, tendo como tema o jogo de xadrez. Ela ainda descobre um mundo estranho construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.
Poderemos ver essa continuação a partir do dia 26 de maio.

17) As Tartarugas Ninja

Sequência de As Tartarugas Ninja, aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O'Neil para combater o mal na cidade. Infelizmente a sinopse do filme não foi liberada, restando a nós visitar os cinemas a partir do dia 16 de junho para descobrir o que nos aguarda nesse novo filme.

18) Independence Day 2

Nesse lindo ano de 2016, o filme Independence Day completa 20 aninhos. Isso mesmo, 20 anos. Estamos ficando velhos...
E para marcar a data, e comemorar, o diretor Roland Emmerich preparou uma sequência. Nesta trama, o planeta Terra volta a ser alvo de ataques alienígenas. Do ponto de vista dos aliens, é como se tivessem se passado algumas poucas semanas desde o ataque dos anos 90, mesmo que para nós tenham sido anos.
Seremos agraciados com a continuação do que foi um marco dos efeitos especiais no dia 23 de junho.

19) Procurando Dory

Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar...
Um ano após ajudar Marlin a localizar seu filho Nemo, é a vez da peixinha mais fofa do oceano viver sua própria aventura, lidando com vários peixes do seu passado, incluindo um ex-namorado.
E se quiser acompanhar essa história, é só ir aos cinemas a partir do dia 30 de junho.

20) Warcraft

Para os fãs de games, esse é um dos filmes mais esperados do ano. Baseado no sucesso dos games World of Warcraft, essa adaptação promete muito, principalmente no quesito computação gráfica. E essa belezinha chegará aos nossos cinemas no dia 30 de junho também.


E por hoje é só :)
Logo eu volto com a terceira e última parte pra vocês o/

Não esqueçam de comentar o que gostaram, o que não gostaram compartilhar com os amigos...
E nos acompanhar nas redes sociais! :D

Beijos, e até a próxima! o7   

Você também vai gostar de:

0 comentários