Postagens Recentes

ANO NOVO VIDA NOVA !

By 15:34 , , , , , ,




2016 já chegou chegando e nada melhor para deixar as más energias de 2015 pra trás do que fazer a famosinha lista de resoluções para o novo ano.
Como boa menina que eu sou já fiz minha lição de casa e preparei essa listinha bem rechonchuda com coisinhas que eu pretendo fazer esse ano e que com certeza vão aparecer aqui no blog.
Então bora dar um START em 2016 e conferir meus sonhos e desejos para esse novo ano:

  • Primeira páscoa em casa
Geralmente na páscoa não fazemos muita coisa especial, vamos pra casa da vovó e do vovô, trocamos ovos e almoçamos, mas como esse ano eles já estão com viagem marcada decidimos ficar em casa e caprichar um pouco mais, principalmente para o Guigui que agora entende a importância dessa data especial.

  •  Montar o quartinho do Gui
Sempre quis montar para o Gui um quartinho montessori, cheio de coisinhas fofas, mas a falta de tempo e espaço acabou me fazendo adiar e muito esse plano, mas agora é urgente montar o quartinho dele, já que ele dominou a casa inteira com seus brinquedos ( esses dias achei e Jake de Adventure Time dentro da geladeira :p ), quero incluir ele nesse processo, criar um ambiente bacana onde ele possa se desenvolver e aprender de forma bacana.

  • Estudar para o ENEM
Esse ano criei vergonha na cara e volto para terminar o terceiro ano do ensino médio no EJA, quero também me organizar para conseguir estudar para o ENEM e o vestibular da UEM, o que tem sido uma missão impossível com a falta de tempo que to enfrentando, mesmo assim, a esperança é a ultima que morre e já é hora de me organizar e por os estudos em dia.

  • Organizar a casa
Não que a casa esteja bagunçada, mas ela precisa urgentemente de um upgrade e como já estou entrando no ritmo do quartinho do Gui quero aproveitar essa super onda de energia e ajeitar todo o resto, uma mudancinha aqui, uma reforminha ali, tenho muitas ideias e projetos salvos no pc e quero por cada um deles em prática e mostrar tudinho para vocês aqui <3

  • Sair, passear, curtir e aproveitar
2015 foi o ano da clausura, mas chega dessa história de ficar enfiada em casa me lamuriando que não tenho nada pra fazer, quero aproveitar 2016 para sair bastante, passear bastante, curtir o maridão e o filhote e fazer vários passeios que fiquei adiando, quero cinema picnic, jantar  muito mais rs.

  • Dar um UP no casamento
Quem não quer dar um up no casamento? Todo mundo quer, óbvio. Desde que o Gui nasceu raramente conseguimos um tempinho à dois, não saímos mais sozinhos e a muito não sei o que é um bom motel, esse ano quero aproveitar que o Gui está maiorzinho e já consegue ficar sem mim e me dedicar ao Marido um pouquinho mais, afinal ele também merece carinho né rs.

  • Exercitar mente e corpo
2015=neurose e quilos a mais, é hora de mudar isso definitivamente. Fui muito consumida por um monte de problemas em 2015 e quero aproveitar essa energia renovadora do inicio de um novo ano para me livrar de toda essa carga espiritual e focar só nas coisas boas, o mesmo vale para o corpo, bora apostar em comida gostosa e saudável porque esse é o ano seca barriga pra mim rs.

  •  Passar mais tempo com o Gui
Não é bem mais tempo, mas sim um tempo com mais qualidade. Tenho deixado muitos projetos que queria fazer com o Gui de lado por falta de tempo, espaço e ânimo, é hora de mudar e por as mãos à obra, ele está maior, entende melhor as coisas e acho que vai curtir participar.

  • Investir naquilo que eu amo
Doces, eu amo trabalhar com eles, são minha paixão definitivamente, quero aproveitar o novo ano para testar novas receitas, fazer novos cursos e investir nisso que eu tanto amo, espero que consiga realmente fazer funcionar e lucrar, vamos ver como vai ser.

E a lista de vocês?? Manda pra mim aqui nos comentários, quem sabe não acrescento mais algumas coisas na minha? Por hoje é só, mas relaxa que não vamos mais sumir e logo tem mais. Beijão Beijinho e tchau tchau.

Você também vai gostar de:

0 comentários