Postagens Recentes

[App]Livrio: porque organizar e emprestar seus livros ficou muito mais fácil!

By 20:09 ,

Boa noite pessoinhas lindas do meu coração!
Nathy por aqui, para indicar pra vocês um app que é muito amô <3


Eu não sei vocês, mas eu tenho uma coleçãozinha considerável de livros. Livros de todos os tipos, gêneros, tamanhos, autores...
E eu empresto eles com frequência, e com a mesma frequência eu acabo esquecendo que tinha o livro.
Já aconteceu de eu comprar um livro, deixar num lugar, e meses depois comprar outro igual porque tinha esquecido do primeiro.
Isso sem falar naqueles que sou louca pra ler e de duas uma: ou não encontro, ou é caro demais! (porque eu sou pobre, não posso bancar meu vicio TT-TT)

Como eu e o homi gostamos muito de ler, e eu tenho um bocado de livros aqui, e na casa dos meus pais em São Paulo, pra parar de me confundir e esquecer, eu tive a brilhante ideia de montar uma planilha no Excel pra catalogar meus livros.
Porém, contudo, todavia, entretanto....
Nem tudo são flores, afinal, não posso ficar andando com essa planilha pra cima e pra baixo e eu, particularmente, odeio usar o Excel, ainda mais no celular.

Mas ai, eis que os anúncios patrocinados do Facebook finalmente me mostraram algo útil!
Enquanto rolava meu feed, desinteressada, acabei passando pela propaganda de um tal de Livrio.
É, você leu certo. Fiquei curiosa, baixei no celular, e testei ele. E confesso que eu A-M-E-I <3

O Livrio é um organizador de livros. É um aplicativo onde você cadastra seus livros, pela ficha ISBN deles (ou código de barras, que acaba dando na mesma...). Ali você controla quais tem, se algum deles está emprestado ou não...
E como se não bastasse essa funcionalidade incrível, ele ainda te incentiva a emprestar seu livro, e pegar livros emprestados!
"Mas como assim Natasha, bebeu foi?"
Uma vez que seu livro esteja cadastrado, outras pessoas podem pesquisar por ele, te localizar, e entrar em contato com você para pedir seu livro emprestado, o que você pode aceitar ou recusar.
Já que estamos em uma era de pouco interesse na leitura, um aplicativo desses que não só te ajuda a organizar, mas incentiva a troca, é incrível.
E sabe o que é melhor: é brasileiro!

Atualmente ele está disponível para Android, através da Play Store, e para iPhone, pela App Store.
Se você se interessou, pode ir na loja de aplicativos no seu celular e baixar, ou acessar a página oficial deles (http://livr.io/) para buscar mais informações :)

Aproveite que conhecimento nunca é demais, e ajude a espalhar um pouco por ai <3

Por hoje é só, mas se você curtiu o post, e quer mais desse tipo, comenta ai embaixo, ou lá na página do facebook!
Não esqueça de compartilhar a postagem e marcar os amigos!

Beijos, e até a próxima!

Você também vai gostar de:

0 comentários