Postagens Recentes

Quem é vivo sempre aparece! 32 filmes para não perder em 2016 - parte 1

By 21:15 ,

Como já disse o título, quem é vivo sempre aparece, e por isso eu, a rainha dos sumiços, resolvi dar o ar de minha graça :D
2016 começando, ano novo, hora de renovar a vida, e quem sabe criar algum juízo e ser mais responsável, não é mesmo? (risos)
E pra começar com o pé direito esse novo ano, sendo hoje o primeiro dia útil, resolvi trazer pros cinéfilos de plantão uma listinha do que nos aguarda nos cinemas nesse novo ano que se inicia.

Então peguem suas agendas, seus celulares, e já marquem essas datas, porque 2016 vai ferver!

1) Snoopy & Charlie Brown - Peanuts
Dos quadrinhos direto para as telonas em animação 3D, Snoopy e Charlie Brown vai trazer a história de um dos cães mais carismáticos seu dono.
Com sua estreia prevista para o dia 14 de janeiro, o filme promete ser uma das atrações para as férias.

2) Steve Jobs
Apesar de ter sido lançado no resto do mundo em 2015, a cinebiografia do cofundador da gigante Apple está prevista pra chegar em solo tupiniquim somente no final de Janeiro, no dia 28. O filme conta a trajetória de Jobs, que faleceu em 2011. A produção não foi sucesso de bilheteria lá fora, mas nem por isso é motivo para ser ignorada, em especial para os amantes de tecnologia (como eu :D)

3) A Escolha
Baseado em mais um livro do já conhecido escritor de sucesso Nicholas Sparks, A Escolha promete seguir a mesma fórmula de sucesso de seus predecessores. Sua estreia está prevista para o dia 4 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

4) A 5ª Onda
Com previsão de estreia também para o dia 4 de fevereiro, A 5ª Onda narra a história de um futuro onde a Terra sofre uma série de ataques alienígenas. São várias ondas de ataque, cada uma com sua característica. A pergunta que fica é: será que seremos capazes de sobreviver à 5ª onda?

5) Deadpool
Deadpool narra a história do ex-militar e mercernário Wade Wilson, que é diagnosticado com câncer, e acaba participando de uma experiência científica como tentativa de se curar da doença. A experiência acaba transformando-o num homem com superpoderes, que busca vingança contra aquele que destruiu sua vida. Com sua estreia prevista para o dia 11 de fevereiro, Deadpool está na lista dos mais esperados do ano pela comunidade geek/nerd.

6) Creed: Nascido Para Lutar
Creed narra a história de Adonis Johnson. Adonis nunca conheceu seu pai, Apollo Creed, mas assim como o pai possui a luta em seu sangue, e decide se tornar lutador profissional de boxe. Adonis, depois de muita insistência, consegue convencer Rocky Balboa (sim, Rocky, você leu certo) a ser seu treinador. Enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
Creed está previsto para ser lançado no Brasil no dia 16 de fevereiro.

7) Ben Hur

Um remake do original campeão de estatuetas da década de 50, o filme tem previsão de estreia para o dia 23 de fevereiro, e conta com a direção de Timur Bekmambetov, responsável pelo sucesso Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.

8) Kung Fu Panda 3

Apresentações desnecessárias, o terceiro filme da série de sucesso narrará a história de Po, que após o reaparecimento de seu sumido pai sai em uma aventura secreta com o mesmo para um paraíso dos pandas. Com estreia prevista para o dia 10 de março, a animação promete estourar bilheterias novamente.

9) A Série Divergente: Convergente

Convergente é o terceiro filme baseado na série de livros Divergente, da autora Veronica Roth. Desde o seu lançamento, a série frequenta a lista dos mais vendidos do mundo. E assim como seus predecessores, Convergente promete ser sucesso de bilheterias, tendo estreia prevista para o dia 17 de março.

10) Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

Mais uma da lista que dispensa apresentações, Batman vs Superman trará um dos encontros mais esperados dos quadrinhos. Pela primeira vez nos cinemas veremos os dois heróis da DC Comics frente a frente. Sua estreia está prevista para o dia 24 de março, e promete lotar as salas de cinema no país.


E aí, tá curtindo essa seleção?
Então continue acompanhando, porque ainda tem mais viu, essa é só a parte 1 :D
Não esqueça de compartilhar nas redes sociais, seguir a gente lá, e continuar acompanhando sempre o/

Beijos, e até a próxima!


Você também vai gostar de:

0 comentários