Postagens Recentes

A arte de se desestressar

By 10:00 ,

Olá povo lindo do meu coração <3

Pra tentar voltar com tudo aqui no blog, resolvi trazer uma postagem ligeiramente diferente.
Um dos grandes motivos pra eu ter deixado de postar aqui foi o stress o dia-a-dia.

Sim, o stress.
Era trabalho acumulando, faculdade voltando e a pressão do novo semestre, bloqueio na hora de escrever...
E por mais que viessem ideias, não conseguia escrevê-las. Eu estava desanimada, o tempo livre que tinha ficava deitada na cama rolando na timeline do facebook. Nem mesmo assistir seriados estava salvando.

Pra aliviar um pouco, resolvi me apegar às artes manuais, novamente. Sempre que fico desse jeito passo uns 3 dias focada fazendo crochê, e logo a crise acaba.
E por isso quis começar a semana falando desse tema. Sobre os meios de se desestressar.

Todos nós temos momentos assim na vida. Aquele dia, ou semana em que não temos vontade de fazer nada, tudo nos incomoda, em que nosso único desejo é desaparecer.
Nesses momentos, o mais importante é ocupar a mente, com coisas pequenas.
No meu caso, ou eu paro pra cuidar das minhas unhas (que normalmente vivem em petição de miséria), ou faço crochê.

Existem diversas artes manuais simples excelentes pra se fazer, como o crochê, tricô, reciclagem....
E coisas maravilhosas podem surgir dessas artes!



Além disso, existem diversos canais no YouTube com tutoriais fáceis e divertidos, como o Mostrando Como Se Faz, e o Dica da Ka.

E às vezes, desses momentos de relaxamento, podem surgir coisas incríveis, ou até mesmo um novo hobby.

Se você já tem um hobby, que tal levá-lo adiante? Que tal buscar coisas novas relacionadas à ele? :)

E é só o/
O post foi curtinho, eu sei, mas foi mais pra deixar no ar essa dica, que me ajuda muito nos momentos de bad vibes.
Se você já tem um hobby, ou passou por um momento assim, e criou algo legal, conta pra gente!
Vamos adorar ver, e até mesmo divulgar se você quiser :D

Beijos do Shiny Charizard, e até à próxima!

Você também vai gostar de:

0 comentários