Postagens Recentes

[INDICAÇÃO]Cosmos, uma viagem pelo universo

By 10:00 , ,

Aos nerds de plantão, segurem-se firme, porque o post de hoje é dedicado à vocês <3

Pra finalizar a semana com chave de ouro, resolvi trazer pra vocês a indicação de uma série incrível, que foi feita pra toda a família.

Sabe aqueles dias em que olhamos para o céu à noite e nos damos conta do quão pequenos somos?
Pois é, Cosmos aumenta essa ideia. Mas aumenta essa ideia de uma maneira extremamente didática, e divertida.
Se você odiava as aulas de ciência na escola, prepare-se para reaprender tudo, ser guiado através da história do Universo, pelo melhor professor que poderia existir: o astrofísico Neil deGrasse Tyson!

Você pode até não reconhecer o nome, mas garanto que já viu esse senhor simpático em algum lugar pela internet:
Neil foi nada menos que pupilo de Carl Sagan, apresentador original da série Cosmos. E seguindo os passos de seu mestre, traz para nós uma versão modernizada da série que responde muitas das questões que nos fizeram na escola, além de mostrar a origem do universo e de tudo que existe de uma maneira sensacional.

A primeira vez que assisti essa série me perguntei algumas vezes quanta maconha fumaram antes de criar os efeitos especiais, mas garanto que vale a pena cada segundo que gastei com os episódios.
A série, produzida pelo National Geographic, e apresentada na Fox, conta com apenas uma temporada, e 13 episódios, que são de deixar o espectador boquiaberto, e foi lançada em 2014.

Atualmente os 10 primeiros episódios estão disponíveis no Netflix, mas não é muito difícil de localizar os 3 últimos na internet.

É uma série pra família toda ver junta, com balde de pipoca, aprendendo um pouco mais sobre o universo em que vivemos.
Não vou falar muito mais além disso, para que vocês possam experimentar por vocês mesmos essa viagem, essa Odisséia do Tempo.

Fiquem com o trailer legendado dessa série incrível, embora não sejam necessárias legendas, e com o fato de que em todas as avaliações, a série recebeu 5 estrelas <3


E lembrem-se: nós apenas acabamos de chegar aqui ;D

Por hoje, e por essa semana é só, aproveitem o sabadão e o domingo pra mergulhar de cabeça nessa série, e se arrepiar com ela <3

Beijos, e até à próxima!

Você também vai gostar de:

0 comentários