Postagens Recentes

[UNBOXING]Glambox Fevereiro 2016 - Phytoervas & Giovanna Baby

By 10:00 , , ,

Depois de meses sem unboxing, estou eu de volta, com mais uma Glambox pra vocês! <3

Como tive que cancelar a assinatura em Setembro, fiquei sem caixinhas de lá até agora, e lógico que minha primeira providência ia ser fotografar tudo pra vocês, né :)
E dessa vez se preparem, porque além do unboxing em texto, aqui no blog, vai rolar em vídeo lá no canal do YouTube também viu! o/

Agora vamos ao que interessa, o unboxing dessa caixinha linda <3

 No geral, o layout da caixinha é lindo. Fiquei um pouco chateada com a demora, já que só foi enviada no dia 22/02, depois de muita reclamação no Instagram da empresa. Além disso, um dos produtos abriu no transporte, e vazou. Mas vazou tanto, mas tanto, que quando olhei a embalagem não vi diferença alguma (risos). Algumas outras assinantes acabaram perdendo até metade do produto, mas eu felizmente dei sorte, e o homi, assim que recebeu a caixa (porque eu estava trabalhando na hora), limpou tudo e garantiu a integridade da caixa.
Além disso, essa veio recheada de full-sizes, e miniaturas, sem amostras. E eu não vou reclamar nem um pouco.
Vamos aos produtos:

Shampoo Revitalização e Brilho (Linha Colágeno Vegetal), da Phytoervas: Indicado para cabelos quebradiços e opacos, o shampoo tem em sua formulação colágeno extraído da levedura, que trata e revitaliza os fios. Além de ser super natural, sem sal, sulfato, corantes e parabenos.
(E tem um cheiro delicioso!)

Preço: R$18,36, na NetFarma (loja indicada no próprio site da Phytoervas, pesquisado em 29/02/16)



Condicionador Revitalização e Brilho (Linha Colágeno Vegetal), da Phytoervas: Também indicado para cabelos quebradiços e opacos, assim como o shampoo, possui em sua formulação o colágeno extraído da levedura, e não possui sulfato, corantes ou parabenos. Foi o dito cujo que vazou, mas não vazou nem um dedo.

Preço: R$ 20,38, na Drograria Onofre (loja indicada pelo próprio site da Phytoervas, pesquisado em 29/02/16)



Shampoo Seco Controle de Oleosidade (Linha Gengibre), da Phytoervas:
Indicado para aqueles dias em que precisa dar um jeito no cabelo, mas não vai ter tempo de lavar, esse shampoo seco possui ingredientes naturais como gengibre e menta, que limpam o couro cabeludo suavemente, ajudando a controlar a oleosidade dos fios. E, imagino eu, deve dar uma sensação maravilhosa de frescor.

Preço: R$ 29,90, na Drogaria Rede (loja indicada pelo próprio site da Phytoervas, porém, preço indicado pelo produto da linha Coco e Algodão, porque não achei em nenhum site o Gengibre especificamente. Pesquisado em 29/02/16)

Loção Hidratante Giovanna Baby Blue, da Giovanna Baby: Hidrantante Corporal, de rápida absorção e duração de até 24 horas. Tem um cheirinho bem suave, mas delicioso, que me lembra muito o cheiro de lenço umedecido daqueles que vinham em uns tubos plásticos. Tem cheirinho de coisa de bebê <3

Preço: R$ 14,15, na NetFarma (Pesquisado em 29/02/16)



Desodorante Aerosol Sweet Collection Candy, da Giovanna Baby: desodorante de proteção 24hs, aerosol, jato seco. No tamanho perfeito pra jogar dentro da bolsa <3
Embalagem de 40ml, sendo a original de 150ml.

Preço: R$ 14,70, embalagem original, na NetFarma (pesquisado em 29/02/16)





Gel Higienizante Antisséptico para as Mãos Giovanna Baby Blue, da Giovanna Baby: Falando de forma prática, álcool em gel. Miniatura de 60ml, sendo a original de 500ml, no tamanho ideal pra eu colocar na mochila e levar pra onde quer que eu vá :)

Preço: R$ 16,19, a embalagem original, na NetFarma (pesquisado em 29/02/16)




Deo Colônia Giovanna Baby Candy, da Giovanna Baby: mini perfuminho, com um cheirinho delicioso, com notas de Manga, Nectarina, Romã, Laranja, Maçã Verde, Framboesa, Lírio D'água, Flor de Lótus, Coco, Sândalo e Musk. Doce, porém ligeiramente cítrico, pra deixar tudo na medida certa.



Embalagem de 20 ml, sendo a original de 50 ml, ou 100ml.


Preço: R$ 38,28, a embalagem de 50ml, na NetFarma (pesquisado em 29/02/16)






E por fim, um extra que veio através da troca de Glampoints no Glamclub:

 Coloração Creme Sem Amônia 6,66 Vermelho, da Beauty Color.

Faltou a coloração preta, que eu também pedi. Troquei por 50 glampoints cada, porque estou pensando em fazer arte no cabelo :D
Agora é esperar pra ver se a preta vem no próximo mês.

Para quem não sabe, o GlamClub é o clube de fidelidade onde as glamgirls podem trocar seus pontos por produtos. Os pontos são adquiridos com feedbacks, convidando novas amigas, entre outras coisas.



Nota geral da caixa: 8/10.
Como vazou um pouco, e um produto não veio, fiquei meio chateada, mas contente com os que vieram. Agora é só testar :)
Valor total da caixa: (descontando a coloração) R$ 103, 96. Nos produtos miniatura eu contabilizei o valor proporcional ao tamanho.
Sendo assim, levando em consideração que pago R$ 68,00 pelo serviço, essa foi uma caixinha que compensou em muito em termos financeiros.

Fiquem ligados aqui no blog para as resenhas dos produtos, e não esqueçam de compartilhar com as amigas! :)
Se você já usou algum desses produtos, ou tem vontade de usar, comenta com a gente :D

Beijos, e até à próxima!

Você também vai gostar de:

0 comentários