Postagens Recentes

Volteeeeeeei !!!!!!!

By 21:30



Oi meninas divas lindas do meu coração. Sei que sumi e abandonei vocês alone por aqui, mas toda essa bagunça de mudança  acabou comigo,  além de que o Gui demorou demais pra e adaptar, fiquei um caco.
Dei uma passadinha rápida por aqui para atualizar vocês e dizer que estou voltando rs, e essa semana já vou deixar uns posts bacaninha pra vocês.

Sobre o cronograma capilar e meu cabelo:

Segui tudo à risca, mas acabou que mal tive tempo de sair pra comprar comida, então acabei nem testando nenhuma receitinha nova, fiz hidratação de maizena (link AQUI) e umectação com azeite de oliva (link AQUI), pra reconstruir acabei usando uma receitinha com gelatina incolor que eu já tinha em casa (amanhã vou fazer de novo e posto a receitinha pra vcs). Meu cabelo realmente melhorou MUITO nesse primeiro mês de cronograma e tô mais feliz com ele, mas ainda assim não desisti de dar uma mudada drástica no visual, estou apenas esperando ele ficar realmente saudável pra me jogar nas químicas de novo.

Abandonei o clareamento natural. Mas mesmo assim vou postar a receitinha pra vocês (provavelmente semana que vem), eu tava esquecendo muito de fazer e acabou que eu desisti completamente. Afinal depois vou mudar ele de novo.

Ainda estou usando shampoo bomba e olha, dá uma baita diferença hein. Vou postar a receita tbm, mas sem previsão de quando. Ele deu uma encorpada nos fios e acabou que ganhou volume, tô procurando algumas receitinhas pra testar e postar pra vocês tbm.

Em breve vai ter muito mais dicas e receitas, não só para cabelos, mas tbm para pele, corpo e unhas, por favor sei que sou um monstro ingrato, mas não me abandonem rs, prometo ser uma menina legal daqui pra frente.

Tô conversando com a Nathy tbm é logo o grupo do blog vai voltar ao ar de novo, ma não se preocupem que eu aviso vocês quando for a hora.


Bom pessoal, por hoje é só isso mesmo, um monte de desculpas e promessas, mas não desaninem que amanhã eu volto com certeza hein. Beijinhos beijinhos e até mais.

Você também vai gostar de:

0 comentários